Postagem por:
Equipe SGBR
15 out.2015

Ontem (14), Selena Gomez esteve nos estúdios da rádio nova iorquina KTU 103.5. Em entrevista para a mesma, ela falou um pouco sobre seu novo álbum, o The Voice, sua turnê, Demi Lovato e muito mais! Confira o vídeo a seguir juntamente com a tradução da entrevista:

TwitterOthers1022.jpg TwitterOthers1022.jpg TwitterOthers1022.jpg TwitterOthers1022.jpg TwitterOthers1022.jpg TwitterOthers1022.jpg

Sobre o lançamento do álbum: “Essa foi a experiência mais tensa da minha vida, porque esse álbum é extremamente importante e transitório para mim, então eu passei 1 ano trabalhando nele. Estou feliz que lançou, mas também estou nervosa.”

Sobre sua música favorita do álbum: “Eu amo Kill. Em. With Kindness. Eu também amo Revival. Fica entre essas duas, pois meio que resumem tudo, de verdade.”

Sobre as músicas cortadas do álbum: “Foram muitas, mas essa foi a parte mais difícil. Sentar e escutar todas as músicas e saber como vai começar e terminar. Foi muito importante para mim. Sim, atinge momentos de uma forma bem autêntica [sobre a ordem contar uma história]. Começa com a vulnerabilidade e a emoção e depois passa para uma batida dançante, poder, se sentir bem aonde quer que esteja.”

Sobre ser mentora no The Voice: “Foi divertido! Eu participei de dois episódios. Foi muito difícil para mim ficar ao lado da Gwen, porque ela é tão bonita! Eu cresci escutando suas músicas, então foi lisonjeador ter sido convidada por ela. Foi muito divertido! Eu amo o que o The Voice representa, não é sobre uma competição entre os participantes, mas sim entre os jurados. Eles respitam a todos e me disseram para não tratá-los como participantes, mas sim como artistas.”

Se seria jurada do The Voice: “Eu não sei! Se fosse qualquer show desse tipo eu provavelmente aceitaria.”

Sobre suas séries favoritas: “Eu amo Empire, Scandal, Narcos, que é muito bom. É tão bom! Eu adoraria fazer uma participação em Empire!”

Sobre a Revival Tour: “Eu começarei a turnê em Maio, então enquanto isso eu estarei ensaiando durante a turnê do Jingle Ball. Eu meio que estarei dando uma prévia dos shows no Jingle Ball, mas eu estou muito animada. Essa será a melhor turnê. Eu tenho certeza por causa do álbum, do conteúdo, como eu estou projetando tudo.”

Sobre seus fãs aprenderem suas letras rápido: “Eu estava performando no Today Show e os fãs ficavam me falando: “eu acho que o seu segundo e terceiro single deveriam ser esses e eu gosto muito dessa música. Eu acho que você deveria considerar isso!” Eles já sabem tudo. Eles são muito espertos quando se trata dessas coisas.”

Perguntas dos fãs:

Com quantos travesseiros você dorme?

“Muitos, mas no meio da noite eles sempre caem.”

A primeira coisa que você come pela manhã.

“Eu frito a tortilla, os ovos, faço os feijões, faço um molho. Eu gosto de comer coisas diferentes, não apenas ovos e torradas.”

Qual a sua comida favorita que fica no lugar onde deixam as coisas que você quer no vestiário?

“Cheetos, picles.. Eu coloquei um espremedor e alguns legumes.. Foi tudo o que eu adicionei. Eu tenho um umidificador também.”

A última pessoa a te mandar mensagem.

“Na verdade, a Taylor! Ela me mandou mensagem sobre o álbum, ela estava o escutando.”

Qual música te deixa feliz sem ser sua? Que música que tocasse no rádio faria você se animar?

“Don’t You Worry About A Thing, do Stevie Wonder”

Você tem algum ritual antes de performar?

“Gosto de me aquecer e rezar.”

Você gostaria de ter mais tempo para fazer alguma coisa?

“Sim, coisas do dia-a-dia. Eu sou bem antiquada por ser do Texas, eu gostaria de mais estabilidade. Sinto falta disso.”

Há alguma pergunta que você gostaria que te fizessem em uma entrevista e que nunca foi feita?

“Eu não sei, mas eu realmente adoro quando crianças me entrevistam.”

Que conselho você daria para si mesma com 13 anos?

“Nunca perder a minha confiança. Há esse senso de imaginação e confiança que as crianças têm.”

O que você pensou quando viu Demi Lovato nua na capa da Vanity Fair?

“Eu achei linda! O que achei incrível sobre isso foi que ninguém modificou nada. Pelas coisas que eu fiz no meu álbum e outros trabalhos, há sempre um motivo pelo qual você está fazendo aquilo, a intenção por trás de tudo. E é isso que é importante. O álbum para mim era sobre dar tudo de mim na minha música e o que eu estava representando. E ela sempre representa isso de uma forma muito bonita. Sempre sendo honesta, ela é incrível.”

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil