Postagem por:
Rebeca Gois
04 maio.2016

 

rs_1024x759-160502213956-1024.Selena-Gomez-2016-Met-Gala-Manus-x-Machina

Desde sua aparição no MET Gala, na noite da última segunda-feira, 2, a escolha do vestido de Selena Gomez para o evento mais exclusivo do mundo da moda tem dividido opiniões, apesar de ter sido eleita uma das mais bem vestidas da noite pela Vogue. O E! News saiu em defesa do look escolhido pela multi-talentosa artista em uma matéria publicada ontem, 3. Confira a tradução abaixo.

 

Conversa séria: O que você realmente achou do vestido de Selena Gomez?

Estilo, em sua melhor forma, é subjetivo – mas após o Met Gala 2016, os críticos do mundo fashion não louvaram e nem condenaram o look Louis Vuitton de Selena. Os comentários sobre o conjunto usado pela cantora de “Hands to Myself” foram educados (talvez para não ofender sua fã base dura de matar). Helin Jung, da Cosmo, chamou o look de “simples demais para o maior evento fashion do ano”, enquanto outros descreveram como “relaxado” ou “leve demais”.

O feedback foi bem cortês, mas não falou realmente sobre o que funcionou ou não – e aí que está o problema. Porque, na minha opinião, Selena foi uma das estrelas mais bem vestidas no tapete vermelho – seu look merece ser falado, um diálogo, uma opinião real.

Vamos discutir, com argumentos possíveis o que pode tê-la deixado de fora da sua lista pessoal dos mais bem vestidos.

O Vestido Dela Era Muito Casual: esse talvez tenha sido um dos maiores motivos pelos quais os editores deixara Selena fora de suas listas. Mas, seja honesto: você acha que mais um vestido longo metálico realmente teria algum impacto? Em um mar de lantejoulas, Selena se destacou. Vamos também lembrar que a estrela tem apenas 23 anos – enquanto a vimos fazer a linha madura glamourosa tantas vezes, foi refrescante vê-la abraçando seu espírito jovem.

Onde Estava a Tecnologia? Como esperado, os designers interpretaram o tema do Met deste ano, Manual x Máquina: A Moda na Era da Tecnologia, ao pé da letra – nós vimos um número infinito de metais, acessórios com luzes de LED e detalhes impressos em 3D. Os designers foram bombardeados com o que nós imaginamos que será o futuro da moda no que toca à tecnologia (robô-chic?). Roupas futurísticas eram esperadas, mas o tema tinha como objetivo reconhecer a fusão da alta moda e fabricação feita à máquina, tal como já existe hoje.

E os dias de hoje são todos sobre o milênio, a geração que é caracterizada por se importar menos com carreiras tradicionais e aspirações e mais com coisas que os deixem apaixonados e com as quais se relacionem, quase nostálgicas.

Botas com cadarço no tapete vermelho? Vamos jogar a real: Quando você é um dos co-anfitriões do Met Gala, como é o caso da Louis Vuitton, você tem influência sobre o que as celebridades usam. As estrelas do squad da LV, Alicia Vikander e Michelle Williams também usaram sapatos similares. No final do dia, moda é uma empresa, e esses sapatos farão a marca de luxo lucrar.

Foi uma volta aos anos 90: Falando em nostalgia, os anos 90 estão de volta. Esse vestido da coleção Outono 2016 da Louis Vuitton foi feito sob medida para Selena – detalhes foram adicionados ao vestido marfim especialmente para a cantora. Mas se tivesse uma estampa floral, ao invés de detalhes estudados, esse vestido poderia ter sido feito para Courtney Love ou Drew Barrymore para o filme “Nunca Fui Beijada”. Os detalhes modernizaram a silhueta simples que, se fosse mais justo, mais cheio ou mais longo, o teria deixado formal demais – o que não era o ponto.

E então temos o bracelete de couro, que não pode passar batido. Um olhar mais de perto, com certeza mostraria a precisão dos cortes (provavelmente feitos a laser) e como ele foi feito para se ajustar ao corpo de Selena. Tecnologia.

 

Ainda sobre o Met Gala, enquanto estava no tapete vermelho do evento, Selena concedeu uma rápida entrevista à Vogue, que disponibilizou o vídeo da conversa. Assista:

 

Entrevistador: Você está incrível com essa bolsa Vuitton, vestido Vuitton… Você está maravilhosa!
Selena: Obrigada! Eu disse ao Nicolas que eu queria algo que fosse um pouco diferente do que eu costumo usar. Essas botas…
E: Botas de combate para um baile!
S: É, eu sei, nunca fiz isso!
E: Mas você está linda. Está ansiosa para seu novo álbum?
S: Eu estou focada na tour agora, as músicas novas acontecerão ao mesmo tempo. Não qual será a ordem das coisas, mas a tour é meu foco agora.
E: Seu celular está na bolsa?
S: Sim! E um batom também. Tudo o que uma garota precisa!

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil