Postagem por:
Rebeca Gois
10 maio.2016

155307-selena-gomez-e-orlando-bloom-ja-foram-ap-624x600-2

Na tarde de hoje, 10, o TMZ, tablóide conhecido por postar informações sobre celebridades, publicou três imagens em que o ator Orlando Bloom aparecia parabenizando e conversando com Selena durante a after-party que a cantora realizou em Las Vegas, logo após o primeiro show da Revival Tour.

 

O ângulo das fotos – que o site disponibilizou em péssima qualidade – fez alguns fãs acreditarem que o momento se tratava de um encontro romântico entre Selena e Orlando, e as imagens acabaram viralizando na rede juntamente com rumores de que o ator estaria traindo a cantora Katy Perry com Selena Gomez. Outros portais como Hollywood Life, Huffington Post e Perez Hilton reproduziram o rumor e as fotos do TMZ em seus sites, alimentando os rumores e tornando o caso um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

 

Horas mais tarde o Gossip Cop, site reconhecido por revelar a verdade por trás dos rumores sobre as celebridades, publicou duas matérias desmentindo a informação. Confira as traduções:

 

Gossip Cop: Selena Gomez e Orlando Bloom NÃO são um casal, apesar de rumores

Selena Gomez e Orlando Bloom ainda são apenas amigos, e não um casal, apesar de uma nova reportagem sugerir o contrário. Gossip Cop pode contar a história correta.

Como já dissemos, Gomez comemorou a primeira noite de sua “Revival Tour” em Las Vegas na sexta-feira com uma after-party na Light Nightclub. Notamos que Orlando Bloom estava entre os amigos que se juntaram a ela. Mas agora o TMZ, geralmente confiável, distorce o simples encontro entre amigos para algo mais do que realmente era.

O site afirma que Gomez e Bloom “encontraram o amor no clube – por pelo menos uma noite – quando as coisas ficaram esquentaram”. Se referindo à noite como um “encontro”,  a matéria divulgada dizia que eles estariam “um dando em cima do outro”. Mas tudo o que as fotos mostram, quando observadas de forma racional, são dois amigos de longa data se abraçando e chegando mais perto para falarem um com o outro dentro de um local barulhento.

E isso não é diferente de anos atrás quando fotos de Gomez e Bloom juntos de forma errada provocou rumores de romance. Os ângulos não são de um relacionamento florescendo, mas de uma estreita amizade. E sabe de uma coisa? Amigos se encontram em lugares públicos.

Caso o status de Bloom e Gomez realmente mudar no futuro, Gossip Cop irá atualizar. Mas pelo que reunimos, eles continuam a ser atualmente apenas amigos.

 

Como dito anteriormente, o assunto gerou muitas especulações e rumores entre os fãs na internet, o site Hollywood Life chegou a dizer que Katy Perry estaria furiosa com Selena Gomez por causa dos rumores, o que o Gossip Cop desmentiu, novamente:

 

Gossip Cop: Katy Perry NÃO culpa Selena Gomez por estar abraçando Orlando Bloom

Katy Perry não está culpando Selena Gomez por supostamente “ficando” em uma boate de Las Vegas com seu namorado Orlando Bloom, apesar de uma falsa reportagem. Gossip Cop pode exclusivamente desmascarar esta reivindicação. Estamos informados de que não há “nenhuma verdade” nisso.

Como Gossip Cop relatou anteriormente, Gomez e Bloom não estão namorando ou saindo juntos, mas são apenas bons amigos. No entanto, rumores sobre os dois serem íntimos começaram a se espalhar quando foram divulgadas fotos dos dois se abraçando em uma after-party naprimeira noite de sua turnê Revival em Las Vegas. Em uma das imagens parece que o ator pode ser inclinando-se para beijar Gomez, mas, como vimos anteriormente, ele estava simplesmente falando em seu ouvido para que ela pudesse ouvi-lo no interior da boate, um local barulhento.

No entanto, não apenas o HollywoodLife alimentou a falsa narrativa de que Gomez e Bloom teriam iniciado um romance, como também alegou ainda que Katy Perry estaria na verdade “mais chateada com Selena e querendo que ela fique longe de Orlando a todo o custo”. A “fonte” do tablóide diz ainda que Katy não confia nela [Selena]. E que a cantora ainda estaria procurando descobrir exatamente o que aconteceu … “mas sua mentalidade está colocando a culpa em Selena”.

Mesmo que Gossip Cop já tenha desmascarado a alegação de que há uma relação amorosa acontecendo entre Gomez e Bloom, ainda checamos com uma fonte próxima à Perry, que exclusivamente nos assegura de que não há “verdade alguma” sobre a história da “HollywoodLies”. A cantora não “culpa” Gomez por um encontro inexistente com o namorado, porque ele simplesmente não aconteceu.

 

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil