Postagem por:
Equipe SGBR
20 maio.2016

1297836940295_ORIGINAL
A Revival Tour segue a todo vapor e vem sendo criticada positivamento pela crítica. O show realizado na cidade canadense de Calgary chamou a atenção da mídia local, e alguns jornais fizeram reviews sobre o show. Confira abaixo.
 

Calgary Sun

Selena Gomez continua aqui … e continua vital.
 
Pelo menos, tanto quanto a curiosa platéia de 8.500 crianças, adolescentes e mães que estavam preocupados em um escasso, mas elétrico e energético Scotiabank Saddledome na noite de terça-feira. Foi, de fato, uma noite para as crianças.
 
Ouça, o pop teen já percorreu um longo caminho, mas continua sendo estranho quando está tentando crescer.
 
The New Kids On The Block e os Backstreet Boys não tinham meios de se reinventar mais que os The Monkees ou Bay City Rollers … isso é tudo que nós sabemos.
 
Mas, as Britneys e os dois Justins tiveram ficaram mais tempo que os pressupostos 15 minutos que eles deveriam ficar.
 
Se essa nativa texana de 23 anos pode igualar o feito está aberto para debate … mas isso seria um exagero.
 
Em qualquer caso, tem sido vários os crescimentos, solidas gestões de negócios e alguma boa sorte que levaram Gomez as temporadas sete e oito de Barney & Seus Amigos para seu debute em 2009, Kiss & Tell, para a semi-confiante em um
cat suit cor de pele (apenas uma das roupas usadas nos 90 minutos de show) na velha arena na última noite
 
Era tudo mais flash (e corpo) do que de costume como Gomez estava claramente envolvida pela alta produção de luzes, adereços de palco em movimento, ventiladores, telas de vídeo, dançarinos e backing vocals que aqui, uh, tiram folga por toda a noite.
 
Já não a audiência em geral, as crianças continuavam a pular, gritar e cantar loucamente estéricos como a altamente calculada primeira performance de Revival, que foi rapidamente prosseguida por Same Old Love e Come And Get It.
 
“Como vai, Calgary?” ela perguntou em sugestão, aos prazerosos gritos dos seus jovens fãs. ” Muito obrigado por passarem sua noite comigo”.
 
Tendo mudado para um sexy roupa preta, mostrando-se como uma pop star, Gomez exibindo seus vocais entre Good For You, Survivors, Slow Down e Love You Like a Love Song.
 
Algumas vezes seu vocal e crescimento pessoal de uma jovem atriz para uma cantora adolescente para uma R&B e dance-pop pseudo-diva foi tão fácil como ouvir as letras do material de Selena Gomez & The Scene que saiu quando ela tinha 16 anos, através do seu último álbum Revival.
 
Sete anos e uma separação altamente publicitária com o Bieber pode ter um alto efeito, parece.
 
Não importando que foi uma noite de escola enquanto sua mãe esperava na fila para comprar os produtos do concerto, as crianças continuavam a gritar, balançar, dançar e cantar em todas as palavras de Nobody, Feel Me, Me & My Girls, Body Heat e o cover do classico dos Eurythmics ‘Sweet Dreams (Are Made Of This).
 
As crianças estavam pensando “Ótima música nova!” e, para ser completamente honesto, em uma noite como esta a exuberancia da juventude vence … e o desconhecimento é felicidade.
 
Para abrir o espetáculo infantil da noite de terça-feira foi apropriadamente a banda DNCE, bem como a Bea Miller.
 
Falando de reinvenção, DNCE, caso não saiba, é o novo veículo de funk-carregado do Joe Jonas , que já produziu seu próprio hit único, Cake By The Ocean.
 
Jonas levou sua alta energia nas músicas Pay My Rent, Good Day, Toothbrush, um cover de No Scrubs, e um cover medley de You Don’t Have To Be Rich e Get Up (I Feel Like Being A) Sex Machine.
 
O tempo que DNCE é nocauteado por seu maior sucesso com Jonas cantando sobre de cerca de 12 fileiras inferiores … a multidão vertiginosa já estava do lado deles.
 
A nativa de Jersey de 17 anos, Bea Miler, já percorreu um longo caminho desde que ela terminou em nono lugar na segunda temporada do X-Factor, e há muito mais a crescer.
 
O R&B-aromatizado tentou colocar a multidão por jorrar através de músicas como Force of The Nature, Young Blood e seu single de sucesso, Fire N Gold do seu álbum do ano passado Not An Apology.
 
Miller pode cantar, no entanto, e ela está ficando um pouco melhor tocando nessa turnê de grandes arenas.
 
Talvez, ela volte algum dia.

Calgary Herald

Tomayto, tomahto, er, ketchup and catsup.
 
No caso do mais recente álbum e turnê da estrela pop e atriz Selena Gomez, é sobre isso acima
 
Ela não é mais a estrela de Barney & Seus Amigos, a moça de Feiticeiros de Waverly Place, a jovem do seu álbum de estréia solo Stars Dance, de 2013. Ela é uma mulher de 23 anos, forte, confiante, com tudo o que isso provoca.
 
E na noite de terça no Saddledome, uma mera data dentro da sua Revival Tour, ela mostrou exatamente como uma transição pode ser díficil para aqueles que cresceram diante dos olhares do público e nos ouvidos das pessoas.
 
“Its my, my, my time to butterfly”, ela cantou na sua música de abertura do show, ainda assim o seu tempo no palco foi menos emergente de um casulo do que um esforço calculado e não inteiramente acreditável esforço para ser a pessoa que ela já foi.
 
O seu concerto em frente a aproximadamente 9.000 jovens moças – entre as idade de ‘Barney’ e ‘Feiticeiros’- deu mais do que uma levada da incerteza a isso, com um palco que mostrava a diva Gomez, puxando-a para o reino da Rihanna, mas saiu como o secundário, ou campo de verão, versão do concerto de Janet Jackson.
 
Usando um body-suit colado – ou diversos, graças às mudanças de roupa desnecessárias- e com uma ventilador a trabalhar para drasticamente soprar o seu cabelo, o resto do palco pareceu um pouco estranho, negócio de garagem, Mummneschanz vai ao circo.
 
Nada daquilo era crível ou grande momento. Era hora de brincar. Ela levantou todo o palco, cantando músicas de pop-dance como Same Old Love, Come and Get It, Sober, Survivors, Hands to Myself e Me and My Girls. Ela incluiu a nova música Feel Me, como seus hits Love You Like A Love Song e Who Says, e um cover de Sweet Dreams.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil