Postagem por:
Equipe SGBR
22 maio.2016

banner

O site Winnipeg Sun, fez uma crítica um tanto quanto positiva para o show da Revival Tour que aconteceu na última sexta. Eles não poupam palavras pra dizer o quanto Selena Gomez evoluiu desde o seu primeiro álbum até agora. Confira abaixo a tradução do artigo:

WINNIPEG SUN

 

Crescer é difícil. Crescer em público é mais difícil ainda. E crescer depois de uma carreira teen-pop faz os outros dois parecerem fáceis.
Mas ao contrário de muito de seus pares — e um ex namorado chamado Justin — Selena Gomez parece estar transitando muito bem. Que deveria ter ficado claro para qualquer um que ouviu o seu mais maduro álbum, Revival. Foi, obviamente, excitante para os 7.500 adolescentes — junto com algumas centenas de pais conscientes/constrangidos, acompanhantes e namorados — que a deixaram de olhos arregalados na sexta-feira a noite, em MTS Centre.
O que os Selenators (sim, essa é a palavra) receberam não foi o que você espera de uma ex-Disney de 23 anos, cujo disco de estreia contou com canções como Kiss & Tell e Crush. Seguindo com seu material mais recente, o show de 90 minutos foi definitivamente crescido: nervoso e sexy, confiante e sofisticado” — sem mencionar a elaboração teatral, dividida em 5 partes, com os segmentos titulados de Masquerade, Technology, Sixth Sense, Dia de Muertos e Revival.
É certo que isso soa como uma pretensiosa oferta do Circo du Soleil. E o palco de multicamadas — enfeitado com escadas e rampas que se estendem para a cova, ladeado por plataformas que prendem a banda ao vivo e cerca o show de luzes, e telas de vídeos artísticas — entram na conta. Como fizeram o grupo de dançarinos acrobáticos que trabalharam seus movimentos, em torno de uma pirâmide móvel futurística, andaimes industriais iluminados, e outros conjuntos como o mau humor mascarado de Masquerade, que deu ao lugar lasers brilhantes de tecnologia e assim por diante. Conte com todos os trajes de Gomez — que decorreu de um vestido de noite para colãs brilhantes — e você teve um show que teria funcionado muito bem em Las Vegas Strip.
O que não quer dizer que não encaixou na cabine telefônica. Ou sugerir que toda essa teatralidade ofuscou a mulher da hora. A verdade é que nada poderia distrair dos tubos dinâmicos de Gomez, suas longas tranças no cabelo (que muitas vezes foi soprada para trás no estilo Beyonce) e, o mais importante, nada poderia tirar nossa atenção da dinâmica de Gomez e de sua habilidade de manter a multidão na palma da mão — que ela também conseguiu manejar enquanto era ela sozinha naquele vasto palco.
Aparentemente, isso é apenas outra coisa que Gomez faz parecer fácil.
Quatro de cinco estrelas.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil