Postagem por:
Equipe SGBR
02 jun.2016

selena-gomez-performs-at-revival-world-tour-in-vancouver-05-14-2016_1
Como de praxe, Selena Gomez concedeu diversas entrevistas nos bastidores entre os shows da sua nova turnê, Revival Tour. Nas entrevistas abaixo a morena comenta sobre o seu relacionamento com os ex-companheiros de trabalho na Disney, como lidar com as críticas negativas e mais, confira.

96.5 FM

Sobre a sua capa para a Vogue Brasil: ” Foi tão divertido! Fiquei surpresa, mas poder trabalhar com o Nicolas e com a Louis Vuitton foi fantástico! Ter tido a minha primeira capa com ele foi incrível!”

Sobre a Revival Tour: ” No geral, eu não estava certa sobre o que eu queria fazer e achei muito bom poder fazer isso do meu jeito. Eu queria me sentar, pensar nas palavras e no que eu queria dizer, queria me desafiar.”

Sobre os padrões de filha única: ” Sim, com certeza ! Eu sinto que sou muito tímida! É muito diferente quando se é filha única”

Sobre seu tempo para descansar: ” Claro, eu tenho o meu ônibus confortável, no qual eu estou todas as noites, mas eu amo o que faço e quero que seja fantástico! Deve-se trabalhar duro para que tudo saia bem!”

Sobre como vai comemorar seu próximo aniversário: “Vou estar na Ásia , mas tendo em vista que o 24° aniversario não é monumental, prefiro ficar trabalhando e fazer o que que amo. Provavelmente devo sair com a minha equipe,os meus dançarinos e as minhas amigas e vamos jantar fora!”

Sobre quais são os seus ingredientes preferidos em uma piza: “Cogumelos e pimenta-jalapenho!”

KC 101

Sobre como se pronuncia Selenators: “O correto é Se-le-na-tors, meu nome não é um dos nomes mais fáceis de trabalhar quando se trata dessas coisas. Eu tenho dos fãs mais fiéis, no último M&G que fiz conheci alguns fãs que foram a todas as minhas turnê, sinto que não estou apenas a começar. Estou a ganhar muitos fãs, mas sou tão grata dos meus fãs mais antigos e esses ao poucos. Eles me fazem ser uma mulher normal!”

Sobre como lida com os rumores: ” Ultimamente a verdade tem vindo de cima, quando as pessoas espalham mentiras você consegue perceber isso, e eu sempre me sinto mal quando as pessoas falam mal de mim, e se prova que a minha vida é meio que publica! Eu amo o que faço, sou tão grata por isto. É difícil porque devo lidar com isto todos os dias, mas o meu conselho é tente fazer com que isso não te abale! Eu tendo a não dar atenção a isso, é difícil mas eu desligou o meu celular e vou passear!”

Sobre voltar a se apresentar em Uncasville: ” Eu me apresentei há 3 anos atrás e agora eme sinto uma pessoa totalmente diferente. Sinto-me tão animada por estar de volta e ver os fãs e como eles mudaram.”

Sobre seu modelo para “Matar eles com bondade”: ” Tem sido a minha mãe ela é o meu modelo a seguir, é tão difícil ter que se defender sozinha, e as pessoas dizem o que querem e eu fico tão irritada. Eu já tive momentos em que fico com muita raiva ou frustrada . Acho tão idiota as pessoas não saberem que podem estragar o dia de uma pessoa com as suas palavras. Muitas pessoas não percebem isso, é assustador! Eu vejo isso nos meus comentários do Instagram”

Sobre DNCE abrindo os shows da Revival Tour: “Sim, claro! Eu conheço o Joe Jonas desde os 14 anos e ele e a sua banda têm sido incríveis. Eles são tão diferentes, têm a sua própria identidade. Eles sabem prender a atenção da platéia!”

Sobre continuar saindo com os amigos da Disney: ” Sim, eu sempre brinco sobre isso. Conhecemos-nos desde o ensino médio e sempre tive uma experiência incrível com eles. Tivemos vários altos e baixos, e tem sido tão louco! É tão engraçado ver onde estamos agora, sinto-me orgulhosa de estarmos fazendo a nossa coisa e de estarmos sendo bons. Fico muito feliz!”

O que os fãs que vão ao show de Uncasville podem esperar?: ” Esta turnê,este álbum, têm sido tão libertador e interessante e estou aprendendo onde quero estar, para onde desejo ir,a minha música tem mudado e evoluido! Eu estava nervosa em criar o próximo álbum e agora acho que estar em turnê é muito inspirador. Eu só quero continuar a crescer, quero que pessoas as pessoas vejam que eu trabalhei muito e que amo minha conexão com as outras pessoas.”


95.5 PLJ

Sobre a diferenças entre as apresentações das músicas em um show e uma apresentação na TV:

“Muito diferente, eu gosto de ser capaz de mudar as coisas com algumas coisas e presenças, mas isto vai ser completamente diferente. Estou ansiosa por isso.”

Sobre o seu esporte favorito: ” Eu amo ver basquete, não sei se sou uma atleta, mas gosto de ver.”

Sobre como suporta a sua agenda cheia de show: “Eu faço enquanto posso, eu amo o que faço, é muito divertido e este CD é muito importante, então tendo sim um bom tempo até agora. Estou animada e tem passado rápido.”

Sobre a o que se refere a frase ” O momento em que me permito estar é a minha felicidade, é aí que fica perigoso”: “Acho que é um pouco de tudo, amo o meu trabalho, mas no fim do dia, o meu trabalho é fazer o que eu amo.. Eu quero ser capaz de fazer música e fazer filmes, mas no geral não posso deixar que isto diga se estou feliz ou não, são muitos altos e baixos. Tenho que ser sólida.”

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil