Postagem por:
Rebeca Gois
03 jun.2016

SOLShoot002

Após leis transfóbicas entrarem em vigor no estado da Carolina do Norte, EUA, artistas como Pearl Jam, Ringo Starr, a companhia Cirque du Soleil e até mesmo Demi Lovato e Nick Jonas cancelaram shows na região em demonstração de apoio à comunidade LGBT local. Em matéria publicada hoje, 03, pela Billboard, Selena Gomez se posicionou sobre a decisão de não cancelar seu show no estado, mesmo sabendo das leis que restringem os direitos de pessoas LGBT, que compõem grande parcela do público-alvo de sua carreira. A cantora e sua equipe optaram por não cancelar a apresentação e doar o lucro da noite para organizações que defendem os direitos da comunidade LGBT da Carolina do Norte. O show acontecerá na próxima terça-feira com capacidade para aproximadamente 13 mil pessoas.

 

Confira a tradução da matéria publicada no site da revista:

 

Selena Gomez doará rendimentos de seu próximo show na Carolina do Norte para a caridade, e diz que espera que “haverá um dia em breve, quando leis como HB2 não serão levadas em consideração”.

 

O Ato Público de Facilidades, Privacidade e Segurança (HB2) – muitas vezes referido como “lei do banheiro” – é amplamente conhecido como sendo uma lei anti-LGBT. Ela exige que pessoas transexuais apenas usem banheiros que correspondem com seu sexo de nascimento.

 

“Estou muito feliz por ter crescido em uma casa onde eu aprendi desde cedo que todos devem ser tratados igualmente,” Gomez diz em um comunicado, antes do seu concerto 07 de junho, em Charlotte, na Time Warner Cable Arena da Carolina do Norte. “Eu pensei muito se eu deveria cancelar minha apresentação na Carolina do Norte e, finalmente, eu acho que o certo para mim é continuar com o show e doar parte dos rendimentos à Equality North Carolina e seu esforço para derrotar este ato de discriminação. Eu fui assegurada de que o local onde me apresentarei possui banheiros de gêneros neutros pois quero que todos que venham ao meu show sintam-se bem-vindos. Eu sinto que a minha geração é a mais progressiva e ainda acredito que haverá um dia em breve quando leis como HB2 não serão sequer levadas em consideração”.

 

ARevival Tour de Gomez começou em Las Vegas dia 6 de maio e continua até dezembro, com datas agendadas pela América do Norte, Europa, Ásia [e América Latina]. Os lucros de cada ingresso vendido da turnê beneficiará a Alliance for Lupus Research, uma organização de saúde voluntária nacional cuja missão é encontrar tratamentos melhores e prevenção ao lúpus.

 

O mais novo single da princesa do pop, “Kill Em With Kindness,” subiu da posição 22 para a 19 no chart Pop Songs Airplay na semana do dia 11 de Junho, e é sucessor de três hits número 1 do álbum Revival: “Good for You,” “Same Old Love” e “Hands to Myself.”

 

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil