Postagem por:
Equipe SGBR
06 set.2016

Untitled

 

Selena Gomez tem crescido na frente de …

Selena Gomez tem crescido na frente de um microfone e o mundo assistiu ela amadurecer não só como cantora , mas como pessoa . A estrela pop saltou de uma criança da Disney para uma líder de banda para um fenômeno solo . Reviva os momentos mais memoráveis ​​da carreira musical de Selena Gomez com esta linha do tempo de seus muitos pontos altos (até agora).

Outubro de 2007

Os Feiticeiros de Waverly Place, estrelado pela estrela de 15 anos Selena Gomez , estreou no Disney Channel . A voz de Selena é mostrada de forma genéria em “Everything Is Not What It Seems.

Agosto de 2008

Selena Gomez revelou seus planos de começar uma banda. “Não vou ser uma cantora sola. Acho que não quero o meu nome ligado a isso,” disse ela à MTV.

Agosto de 2009

Selena anuncia  The Scene sendo sua banda de apoio e “Kiss & Tell” como o título de seu álbum de estreia. “Falling Down” é lançado como o primeiro single de Selena Gomez & The Scene.

Setembro de 2009

É lançado o álbum de Selena Gomez & The Scene, “Kiss & Tell”, se tornando seu primeiro álbum top 10, estreando na 9º posição. “Naturally” se tornou o segundo single do álbum.

Novembro de 2009

A tour “Selena Gomez & The Scene: Live in Concert” tem sua estreia em San Diego, se tornando a primeira tournê de Selena Gomez como uma grande estrela.

Setembro de 2010

“A Year Without Rain”, segundo álbum de estúdio de Selena Gomez & The Scene, chegas às lojas com o single “Round & Round”. Um mês mais tarde uma pequena turnê começou nos EUA.

Dezembro de 2010

O disco “Selena Gomez & The Scene’s: The Club Remixes”, foi lançado com 5  remixes de singles anteriores

Março de 2011

O novo single, “Who Says” é lançado, se tornando uma prévia do terceiro álbum de Selena Gomez & The Scene e mostrando um estilo mais acústico.

Junho de 2011

“When The Sun Goes Down”, o terceiro e último álbum de Selena acompanhada pelo The Scene é lançado, e estreando em 4º na Billboard 200. O segundo single, “Love You Like a Love Song”, tornou-se o maior hit do álbum.

Fevereiro de 2012

Selena confirma que ela e The Scene “seguiremos o nosso campinho separado por um tempo.” A cantora anuncia seu planos de tirar uma folga da música para focar mais na atuação.

Abril de 2013

Selena retorna para música com “Come & Get It” seu single de estreia em carreira solo, produzido por Stargate. A canção alcançou a 6º na Hot 100.

Maio de 2013

Selena faz uma performance inspiradora de “Come & Get It” durante a Billboard Music Awards.

Julho de 2013

Seu álbum de estreia “Stars Dance” é lançado e se torna seu primeiro número 1 na Billboard 200.

Agosto de 2013

A turnê mundial “Stars Dance” – sendo sua primeira como artista solo e sendo a maior ate então – tem sua estreia em Vancouver e continuando até o outono.

Novembro de 2014

A balada “The Heart Wants What It Wants” é lançada, no disco “For You” com o maiores sucessos de Selena e estreia no top 10.

Novembro de 2014

Selena se apresenta com “The Heart Wants What It Wants” ao vivo pela primeira vez durante o American Music Awards.

Dezembro de 2014

Selena assina oficialmente com a Interscope Records, depois de passar sua carreira toda com a Hollywod Records, da Disney.

Fevereiro de 2015

“I Want You To Know,” sua colaboração com o DJ Zedd, presente no álbum True Colors é lançada e se tornando top 20 na Hot 100.

Junho de 2015

“Good For You” um single mais sensual em colaboração com A$AP Rocky é lançada como prévia de seu novo álbum de estúdio, o sucessor do Stars Dance.

Junho de 2015

O clipe original de “Good For You” é lançado, mostrando diferentes cenas de Selena deita de forma sexy á espera de uma pessoa especial. Em 26 de setembro, “Good For You” feat A$AP Rocky, torna-se o primeiro nº1 de Gomez nas paradas de Pop Songs [Rádios]. O single líder do “Revival” também se tornou o pico mais alto da carreira de Selena, sendo top 5 na Billboard Hot 100.

Setembro de 2015

Em 23 de setembro, Gomez lança seu clipe sensual para “Same Old Love” que incluí cenas da estrela pop em um show especial para 800 Selenators no Palace Theatre no centro de Los Angeles. Charlie XCX co-escreveu a música.

Outubro de 2015

Revival estreia em 1º na Billboard 200 em 31 de outubro, marcando a segunda vez que a estrela pop alcança o topo, seguido do Stars Dance de 2013.

Novembro de 2015

Gomez sobe ao palco do American Music Awards, em 22 de novembro, para apresentar “Same Old Love”, em um bodysuit transparente com brilhantes.

Dezembro de 2015

Selena se apresenta com “Hands to Myself” e “Me & My Girls” na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show.

Dezembro de 2015

Na premiação Women in Music,  Selena se apresenta com uma versão acústica de “Same Old Love” acompanhada por uma orquestra. “Esse álbum em particular, foi um disco de transição para mim e ainda tenho muito para provar sobre o que eu trabalho” ela disse ao aceitar o prêmio de honra Chart-Topper.

Janeiro de 2016

Acompanhada por um grupo de dançarinos apenas com o estalar dos dedos, Gomez canta um medley de “Good For You” e “Same Old Love”, em um elegante vestido preto, no episódio do dia 23 de janeiro no Saturday Night Live. Para sua segunda performance, ela trouxe o calor com o single “Hands To Myself”, que cantou com uma coreografia de quarto.

No mesmo dia, “Same Old Love” repetiu o sucesso de “Good For You” e o segundo single do Revival se tornou o segundo nº 1 de Gomez nas paradas Pop Songs e igualou o pico no top 5, se igualando a sua melhor estreia até a data no Hot 100.

Fevereiro de 2016

Em 13 de fevereiro de 2016, seguido pelo lançamento oficial do clipe de música, “Hands To Myself” subiu da 21º posição para 7º na Hot 100, tornando-se o 5º Top 10 de Gomez no gráfico, e o terceiro de seu álbum Revival.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil