Postagem por:
Rebeca Gois
23 abr.2018

Na última quinta-feira, 19, Selena participou pela sexta vez do We Day, que aconteceu na arena The Forum, na Califórnia. Durante o evento, Selena, que era uma das atrações do dia, levou ao palco uma convidada ilustre de apenas 7 anos de idade e sofre de Dense Deposit Disease, uma doença raríssima que afeta o funcionamento dos rins e pode levar à morte em até 10 anos após o início dos sintomas.

“Ano passado eu fiz um transplante de rim, e foi estranho, mas forte”, começou Selena ao subir ao palco do We Day. “Esta garotinha com o coração gigante acredita no poder de espalhar alegria e luz às pessoas”, disse Selena, segurando as lágrimas ao apresentar a pequena Nellie Mainor aos mais de 16 mil adolescentes, jovens e adultos presentes no evento. Nellie e sua família lutam pela conscientização de doenças renais em sua comunidade, assunto que também tange a Selena.

A cantora passou levantar a bandeira da conscientização sobre doenças renais após passar por um transplante renal às pressas em 2017 devido à complicações em seu estado de saúde causados pelo Lúpus. “Quando eu estava doente, eu tinha uma ótima amiga que sempre sabia o que fazer para me fazer sorrir e eu me sinto muito sortuda por isso. E agora eu quero que você saiba que todas as pessoas nesse auditório são suas amigas”, contou à pequena, levando o auditório a se levantar e aplaudir Nellie pelo seu esforço. “Eu já disse o quanto eu te admiro nesses últimos dois dias?”, disse Selena se ajoelhando para olhar nos olhos da ativista mirim. “Mas eu vou dizer outra vez! Isso é irritante?”, brincou a cantora sobre a resposta positiva de Nellie.

Ao final da participação da menina no palco, Selena disse: “Nós somos melhores amigas, agora, né? Promete?”.

Após o evento, a cantora publicou, no Instagram, uma foto com uma mensagem especial para sua nova melhor amiga, que retribuiu o carinho também com publicações em seu recém-criado perfil no Instagram:

Minha nova melhor amiga👭 @wemovement @selenagomez

Uma publicação compartilhada por Nellie Mainor (@nelliemainor) em


“Minha nova melhor amiga”

Obrigada @selenagomez, Eu te amo

Uma publicação compartilhada por Nellie Mainor (@nelliemainor) em


Obrigada, Selena Gomez. Eu te amo.

 

Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil.

Fonte: Teen Vogue US.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil