Longos dois meses se passaram sem que tivéssemos novas informações sobre o paradeiro de Selena Gomez, mas felizmente a espera acabou. Selena deixou a clínica de reabilitação para um tratamento aberto, nesta terça-feira, 18/12, Gomez foi vista pela primeira vez na Califórnia em uma pista de ski e trenó.
Uma das pessoas que estavam com Selena, para a surpresa de muitos, é a atriz Bailee Madison, que já havia trabalhado com Gomez em Os Feiticeiros de Waverly Place.
No dia seguinte, já em Malibu, Selena é flagrada em uma caminhada vestindo sua nova coleção com a PUMA, Strong Girl.
Selena em Malibu, Califórnia, hoje. | @selenagomezbr pic.twitter.com/f4UAnD0bzL
— MediaSGBR (@MediaSGBR) December 19, 2018
Mais tarde, no mesmo dia, Selena saiu de Malibu e se encaminhou a Hollywood, Califórnia, onde se encontrou com suas amigas Raquelle Stevens e Ashley Cook para jantar.
19.12 | Selena saindo para jantar ontem, com Ashley Cook em Hollywood, Califórnia. | @selenagomezbr pic.twitter.com/kS7j28nmqH
— MediaSGBR (@MediaSGBR) December 20, 2018
🎥19.12 | Selena saindo para jantar ontem, com Ashley Cook em Hollywood, Califórnia. | @selenagomezbr pic.twitter.com/KXzpC9DdZ5
— MediaSGBR (@MediaSGBR) December 20, 2018
Segundo o E! News, Selena já está seguindo uma rotina mais tranquila, confira a tradução de um trecho da matéria:
“Selena está de volta para sua casa e se sentindo bem”, uma fonte contou ao E! News na quinta-feira. “Ela esteve passando um tempo com seus amigos e familiares, voltando para sua rotina normal. Ela está saudável e sentindo-se mais feliz. O tempo fora foi bom para se reiniciar e pensar em novas maneiras de lidar com os problemas que a deixavam para baixo.”
“Ela está focada em sua saúde física e em seu bem-estar mental, está consciente das coisas que precisa fazer para continuar saudável,” a fonte continuou. “Ela tem uma rotina que envolve exercícios, alimentação saudável e sessões de terapia. Ela está se cercando de suas melhores amigas e influências positivas em sua vida. Ela está feliz por voltar para casa e rever os amigos.”