Postagem por:
Equipe SGBR
27 nov.2019

Neste domingo ocorreu o American Music Awards com a grande volta de Selena Gomez aos palcos. Após dois anos sem performances, a cantora se apresentou com seus mais recentes hits “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”. Entretanto, no inicio da apresentação, ocorreram falhas técnicas que deixaram o público desconcentrado.

Após a premiação, a Billboard e o Yahoo confirmaram que Selena teve problemas técnicos de som durante a sua performance no AMAs e confirmaram que os vocais de Selena soavam incríveis pessoalmente e que foi exibida uma versão diferente na TV, causando revolta pelos internautas.

Apesar de toda situação, a performance de Selena foi aclamada pela Billboard, Variety, Elle, People, Daily Mail e sua confiança elogiada pela Rolling Stone. A performance fez da cantora a segunda artista mais comentada da premiação e a canção performada que mais está vendendo atualmente no iTunes americano.

Selena também agradeceu ao seus fãs por estar de volta em uma postagem no Instagram:

“É bom estar de volta. Obrigada a todo o meu time e meus fãs por estarem do meu lado dando suporte. Tudo isso é por você e por causa de você. Estou animada para este novo capitulo. #SG2”

Fonte: Yahoo!

Texto e Adaptação: Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil