Postagem por:
Rebeca Gois
26 dez.2019

Durante a divulgação de “Rare” pelo Reino Unido, Selena Gomez participou do quadro “Answers the Internet”, promovido pela Kiss FM UK, onde a cantora respondeu algumas perguntas feitas por fãs, além de falar sobre a reação de Taylor Swift ao ouvir “Lose You To Love Me” e compartilhar uma história inusitada no quadro “Liar Liar”. Confira:

ANSWERS THE INTERNET:

Olá a todos, eu sou Selena Gomez e eu responderei perguntas da Internet que estão aqui. Eu queria que a Internet fosse tão bonita quanto isso aqui, mas não é. Então…

Como essa foto aconteceu, o que foi dito e como é o cheiro da Gaga? Por favor me diga.
Interessante, ainda não tinham me perguntado isso. Na verdade, isso foi depois do AMA’s. Eu tinha acabado de sair de um tratamento e eu falei um pouco sobre a minha jornada, sobre como estava emocionada por estar de volta, e que não importa o que aconteça com você, há uma maneira de você se recuperar, ou pelo menos tentar.
Stefani queria voltar depois que eu fiz este discurso e só queria me abraçar, e eu sei que ela lidou com algumas coisas também e isso foi muito doce. Ela só queria me agradecer e dizer que estava muito feliz e claro, ela parece tão maravilhosa (na foto), tão dramática e eu estou apenas como uma garotinha.
Bem, essa aqui diz…

Lembrança de quando descobrimos que Selena come Oreo com um garfo.
Eu estou fazendo apenas coisas boas para o mundo. Então, isso foi na verdade em um set na Bulgária, eu estava gravando um filme com Ethan Hawke. Basicamente eu estava no trailer e eu vi na internet que se você coloca um garfo bem no meio você pode mergulhar o biscoito com facilidade e seus dedos não encostam no leite. Então esta sou eu fazendo isso e eu já fiz muito. É muito bom e funciona.

OMG por que a nova música da Selena Gomez um hit absoluto?
Obrigada. Por quê? Eu não tenho certeza, mas isso significa que eu estou fazendo algo certo, então eu vou continuar fazendo isso. Mas eu também gosto que as pessoas possam sorrir, dançar e se divertir enquanto escutam a música.

Ei eu posso me casar com você?
Bom eu devo dizer que eu não sei, porque meu histórico não é dos melhores, então vou dizer que talvez. Se você for legal, mas eu não sei… Sou uma garota muito ocupada e preciso fazer muitas coisas antes disso acontecer.

Estou assistindo compulsivamente Os Feiticeiros de Waverly Place. Selena, quando vamos ganhar um reboot?
Isso é insano porque desde que o Disney+ foi lançado, eu tenho sido perguntada sobre Os Feiticeiros bem mais do que na época em que eu estava no show. Me deixa muito feliz, esse foi um dos melhores momentos da minha vida. Eu nunca vou esquecer isso, eu continuo falando com algumas das pessoas do show, e eu realmente adoraria (fazer o reboot). Eu não sei quando isso vai acontecer, ou se vai acontecer, mas eu estou 1000% a favor então, vamos ver…

Ei Selena, quer assistir Frozen 2 comigo?
Eu amei o filme. Eu levei minha irmã para assistir e eu adorei. Se eu assistiria com você? Claro, desde que eu possa assistir de casa pra não ter que me arrumar e tudo isso, então porque não?
Tudo bem…

Por que Selena Gomez é tão perfeita?
Isso é constrangedor, o que eu devo dizer? Ah eu não sei, honestamente eu não sei. Eu não sou, em primeiro lugar, e eu acho que é isso que me faz feliz em compartilhar com todos que eu não sou (perfeita) e ninguém é, não importa quem seja sua inspiração ou quem você acha que é (perfeito).  Todos têm uma história e nem sempre ela é perfeita, mas obrigada por dizer isso, é muito doce. Não é real, mas eu me esforço.

É isso da Internet. Este é o momento em que eu a desligo e é a melhor parte do dia, então obrigada!

LIAR LIAR:

Entrevistador: Você é boa mentindo?
Selena: Mais um menos.
Entrevistador: Nós temos um jogo aqui no programa chamado “Liar Liar”, você deve contar três histórias: duas falsas e uma verdadeira… você nos deve uma história real. O nosso dever é usar nossas habilidades como detetives para identificar qual delas é a verdadeira. Alias, vou escrevê-las no celular no caso de eu esquecer. Você está pronta?
Selena: Sim. Então… Eu e minhas amigas adoramos ir à shows e um dia Ed Sheeran estava tocando no Hollywood Bowl. Estava um trânsito horrível e eu estava muito desconfortável, vamos dizer, “lá embaixo”, então eu devo dizer que essa foi a primeira vez que eu talvez tenha molhado um pouco as minhas calças… Eu já não estava tão animada, mas não queria ir embora, então eu meio que só coloquei um suéter envolta da minha cintura e fiquei assim ao longo do show.
Há uma outra história no casamento da minha prima, nós crescemos juntas, ela é 6 meses mais velha do que eu. Meu afilhado tem 4 anos, ele é incrivelmente doce e fofo, mas também parece um animal, ele basicamente não tem nenhum limite. Foi lindo, foi doce, estávamos no meio da cerimônia, eu amei. E no meio disso, Aiden, meu afilhado… antes de qualquer coisa acontecer estava tendo um momento bem romântico entre o casal e, quando olhamos para ele (Aiden), ele estava literalmente tirando pedaços do bolo com as próprias mãos… Todos olharam por um segundo, e no segundo seguinte todos estavam tipo “ok sabíamos que algo assim aconteceria” e “é, vamos comer…” e ah, sim…
Eu conheci alguns “Guerreiros do Messias” e eles são incríveis, são conhecidos como heróis de seu país. Eles me ensinaram a usar armas, eu pude usar arco e flecha, usei grandes lanças e eles me ensinaram como atacar um leão – se eu quisesse fazer isso – mas eu não sei o que aconteceria, eu tenho certeza de que morreria mas… eles me deram essa opção.
Entrevistador: ok, posso dizer que nunca ninguém fez isso (contar histórias) do jeito que você acabou de fazer. Eu não tenho a mínima ideia!
Confirmando:
História 1 – Ed Sheeran; Hollywood Bowl; calças molhadas;
História 2 – Casamento; Aiden pegando o bolo;
História 3 – Guerreiros; ferramentas de armas; arco e flecha e como atacar um leão;
Estas são as minhas anotações. Daysi, você pode continuar.
Entrevistadora: Você quer que eu faça algumas perguntas?
Entrevistador: Isso, vamos fazer algumas perguntas.
Entrevistadora: Sobre o show do Ed Sheeran, você estava a caminho do show, certo? Você contou a alguém que se sujou no banco de trás do carro?
Entrevistador : Eu estava no carro com os meus amigos.
Entrevistadora: E todos eles sabiam?
Selena: Sim.
(…)
Entrevistador: Quais os movimentos que você aprendeu com esses guerreiros? Você se lembra?
Selena: Então, não eram necessariamente “movimentos”, eles me ensinaram como atirar uma lança, eu era terrível nisso. E eles me ensinaram que tudo era feito à mão, então eles não possuíam as armas que teríamos (acesso). Eles ensinam a garotos jovens. Se você quer ser um Guerreiro do Messias você precisará matar um leão.
Entrevistadora: E eu preciso fazer uma pergunta sobre o bolo. Que tipo de bolo era?
Selena: Então, ela gosta de cream cheese com baunilha na cobertura do bolo e ele era de 3 andares.
Entrevistador: Quando você disse que era atriz e talvez fosse boa nisso… você é tão boa. Você é muito boa atuando, Selena. Eu acho que a verdadeira é a história do bolo, eu acho que essa história teve muitos elementos reais…
Entrevistadora: Eu também vou votar na história do bolo, porque tivemos os nomes envolvidos e você deu ótimos detalhes. Eu sinto que eu estava no casamento e vi tudo acontecendo. Então a verdadeira é a história do Aiden destruindo o bolo.
Entrevistador: Qual é a verdadeira?
Selena: A do show do Ed Sheeran (…). Nunca contei isso a ninguém.
E eu preciso dizer que havia momentos verdadeiros nas outras histórias, mas essa foi diretamente verdadeira.
Entrevistadora: Todos já passamos por isso.
Entrevistador: Eu fico me perguntando quando vamos superar.
Selena: Eu mal posso esperar pra ver as notícias.
Entrevistador: Oi, Ed Sheeran!
Selena: Ele provavelmente vai estar tipo: tá legal, bom pra ela… ela merece isso!

Entrevista ao KISS BREAKFAST com Tom & Daisy:

Entrevistadora: E agora estamos muito felizes por ter essa moça no estúdio, é a primeira, a única, a rainha absoluta, é a Selena Gomez! Este é o momento. Estamos muito animados por tê-la aqui! Seja bem-vinda ao Reino Unido também.
Selena: Muito obrigada! É muito bom estar de volta aqui.
Entrevistadora: Então, a sua nova música é tão boa, é muito bom você ter voltado. Como isso é diferente do que você fez antes? Porque eu sinto que estamos entrando em uma nova “Era” com você e isso é tão maravilhoso.
Selena: Ah, sim, obrigada! Pois eu sinto que é justamente algo que eu estou buscando… É meio que uma transição para mim e eu acho que todos estiveram nessa jornada comigo. Obviamente, boa parte da minha vida foi de certa forma pública, quer eu goste disso ou não e agora eu estou no ponto de compreender que essa foi a vida que eu escolhi e como eu vou lidar com isso e eu sinto que nesse ponto eu cresci com todo mundo então sim, a minha música de 6 anos atrás não soa nada como a música que eu estou fazendo agora. Então eu fiz. Eu queria que essa música mostrasse onde eu estou agora. Também é importante guardar algumas coisas para mim, mas eu espero entregar algo bom para o mundo. Eu não sei, eu estou crescendo e é realmente embaraçoso.
Entrevistador: Você acha constrangedor ouvir suas músicas antigas ou ver coisas antigas e ficar tipo “Por que diabos eu falei isso?”?
Selena: Ah, sim, claro… provavelmente com a maior parte das coisas que eu já fiz. Mas está tudo bem, é apenas um estranho e constrangedor anuário de certa forma.
Entrevistadora: É como a moda, uma hora você vai estar tipo “Por que eu usei isso? Por que eu cortei o cabelo desse jeito?”
Selena: Eu lembro que teve um tempo em que eu achei que eu era tão legal, tinha uns 14 ou 15 anos, trabalhando no meu show, mal tinha passado por dois tapetes e eu falava tipo “ai, eu nunca vou usar saltos, eu vou ser a garota que sempre vai usar tênis” e no ano seguinte eu estava de salto.
Entrevistador: De certa forma se arrependeu de ter dito que jamais usaria isso.
Selena: Sim, tenho certeza de que existem entrevistas minhas dizendo isso.
Entrevistador: O que eu amo sobre a sua nova música é que ela parece inacreditavelmente pessoal. Como foi escrever isso? Porque eu imagino que tenha sido difícil decidir o que compartilhar.
Selena: Eu tive que ter um tempo pra decidir, eu não me permiti retroagir, eu apenas disse “ok, vamos fazer tudo e depois eu decido o que e como vai se encaixar no álbum,” então eu sinto que da primeira à última faixa você vai ter uma noção de onde eu estive e onde eu estou. E eu estou animada com isso. Então não vai ser um álbum onde você só fica tipo “ah, eu não sei sobre o que essa música fala”, nesse álbum você vai saber exatamente sobre tudo o que eu estou falando.
Entrevistador: Eu gosto disso. E uma pergunta: Você está mais feliz onde você está agora, no fim, do que onde estava quando tudo começou? Você sente que cresceu durante o processo?
Selena: Claro que sim, você está brincando? Eu me sinto ótima!
Entrevistadora: Ótimo! É isso que nós amamos, é isso que nós queremos e o mais importante. É claro que também estamos animados pelo álbum. Para quem você mostrou ele? Com quem você foi checar se achava que estava bom?
Selena: Eu toquei para os meus amigos, eles definitivamente não são músicos, mas eu gosto de saber a opinião deles, até porque eles escutam o “top 40” e são fãs de vários artistas. Eu toquei algumas para Taylor e eu para mais alguém, mas é uma colaboração então eu não sei se sou autorizada a falar, mas eu toquei o álbum inteiro para ele e eu estava muito nervosa.
(…)
Entrevistador: Você enviou as músicas para que a Taylor escutasse?
Selena: Eu estava com ela quando toquei algumas músicas. Eu nunca vou esquecer quando coloquei o vídeo de “Lose You to Love Me” e “Look At Her Now” na casa dela com os seus pais, essa foi uma das experiências mais legais, porque temos sido amigas por mais de uma década e eu amo a família dela também e eu estava tipo, ‘Você viu o clipe?’ e ela ficou tipo “Maravilhoso, é claro”. Foi tão histérico. Ela apenas começou a apagar todas as luzes da cozinha. E eu fiquei tipo, ‘Isso não é tão intenso, Taylor.’ E então ela colocou isso e ela e sua mãe começaram a chorar. Tipo, eram só lágrimas e mais lágrimas e de repente, tudo parou, e eu vou acabar chorando pensando sobre isso porque não era sobre como a música era boa – o que é muito vindo dela – elas estiveram nessa jornada comigo, intimamente, e elas choraram porque estavam orgulhosas por eu estar adentrando em uma nova era da minha vida que não envolve coisas horríveis – o abuso, o caos emocional. Foi um grande suspiro de alívio ver que ela e a mãe dela se sentiram dessa forma, foi muito doce. Eram como uma irmã mais velha e uma tia orgulhosas.
Entrevistador: Você está me deixando emocionado falando dessa maneira. Isso é louco.
Selena: Foi maravilhoso ter pessoas que eu amo vendo a situação dessa forma.
Entrevistadora: E ela está de volta, melhor do que nunca, e é por isso que eu estou tão feliz. E nós temos que falar sobre isso porque eu sinto que não podemos deixar você ir antes de falarmos sobre: Os Feiticeiros de Waverly Place…
Entrevistador: Um momento, nós temos a maior fã de todos os tempos aqui, então…
Entrevistadora: Esta sou eu, a maior fã da Disney. Você pode nos falar alguma coisa?
Selena: Isso é tão legal. Em primeiro lugar, eu não tenho sido perguntada sobre essa série há provavelmente 5 ou 6 anos.
Entrevistador: É isso que fazemos nesse show!
Selena: Eu ia dizer que depois do Disney+, eu tenho uma irmã de 6 anos de idade assistindo o meu show, coisa que ela jamais teria conseguido antes. É insano porque é toda uma nova geração, assim como eu pude assistir Lizzie McGuire e todos esses shows. Mas agora, crianças mais novas estão assistindo coisas que já aconteceram e eu acho que esse é o melhor sentimento, porque honestamente para mim foi divertido. Há momentos de histeria, embaraçosos e legais e eu pareço estranha em alguns episódios. Estou tentando entender o que eu escolhi vestir.
Entrevistadora: Eu amo toda essa nostalgia! É tão bom para tantas pessoas.

TEXTO E ADAPTAÇÃO: Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil