Postagem por:
Beatriz Ribeiro
11 ago.2021

Não é segredo para ninguém o quanto a Selena Gomez é fã de Britney Spears. A cantora já disse várias vezes o quanto a voz de “Toxic” é uma inspiração pra ela e, durante uma live confessou que, se pudesse escolher jantar com alguém, escolheria a eterna a princesa do pop. Essa é uma admiração que vem desde os primeiros anos de vida de Selena Gomez, que cresceu assistindo o sucesso de Britney Spears na televisão e na música, entre o final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. Uma admiração que, inclusive, se tornou mútua anos depois, quando Selena já era uma grande potência do pop.

As histórias de Britney e Selena têm muitos pontos em comum, o que torna a relação entre as duas um assunto de muito interesse no mundinho pop. Ambas decidiram se reinventar em meio às críticas por terem a voz mais suave, já receberam comentários maldosos sobre seu jeito de falar, de se comportar, sobre seus corpos e até tiveram assuntos pessoais completamente expostos pela mídia para o mundo inteiro ver e se sentir no direito de opinar.

Britney Spears já revelou que há muito tempo não tem controle total de suas redes sociais e que precisa pedir autorização ao seu pai para falar ou se dirigir a qualquer pessoa, em um processo doloroso que visa libertá-la da tirania imposta a ela e seus bens por membros de sua própria família – o movimento #FreeBritney.

Aqui, separamos tuítes, homenagens, citações e alguns momentos de interações entre mãe e filha do pop ao longo dos últimos anos.

2016

Se tem uma coisa que esse tuíte é, é inesquecível. Selena postou em seu Twitter, um vídeo falando que tecnicamente já tinha um dueto com Britney Spears. A mesma respondeu o tuíte perguntando quando elas realmente iriam trabalhar em uma música juntas, essa pergunta nunca foi respondida, mas continuamos na esperança dessa colaboração um dia acontecer.

“Tecnicamente, sim … Mas quando estamos trabalhando em nosso dueto real @selenagomez?”

Durante uma entrevista a rádio SiriusXm, Britney Spears contou que se inspirou no Revival (2015), para o lançamento da faixa “Invitation” do seu álbum “Glory”: “É uma das minhas músicas preferidas, é suave e meio melódica. Eu me inspirei muito na Selena Gomez, eu amei o seu álbum e eu amei a ênfase que ela deu às palavras e fez do jeito dela. E é isso que eu tento fazer nessa canção”.

2021

Mostrando mais uma vez que todo o seu amor e admiração por Britney Spears é real e antigo, Selena Gomez postou um vídeo de quando era mais nova, ao som de “Don’t Go Knockin’ on My Door”.

Britney também foi citada por Selena durante um vídeo para a Revista Vogue, no qual a cantora falava sobre seus maiores figurinos usados ao longo da carreira. Segundo a, até então, loirinha, seu look para a abertura da “Revival Tour”, foi inspirado no figurino usado pela princesa do pop, Britney Spears, em seu clipe “Toxic”.

“É muito duro fazer turnê quando você é uma mulher, porque você tem toda essa pressão para múltiplas trocas de roupas durante o show. Você quer que seja pop, mas tem que ser confortável e realista para dançar e se apresentar. Nós usamos esse no ato de abertura. Não vou mentir: é inspirado em ‘Toxic’ da Britney Spears. Ainda tenho esse figurino. Eu o visto e tento cantar? Às vezes” – Selena Gomez sobre seu figurino de abertura da Revival Tour.

Recentemente, a repercussão do movimento “Free Britney” foi grande nas redes sociais. Desde então, Britney Spears vem recebendo o apoio de milhares de internautas, fãs e famosos. Selena está entre esses famosos, e enviou um lindo presente a ela de sua coleção de roupas de banho com a marca “LaMariette” e maquiagens da “Rare Beauty”.

Britney Spears fez questão de mostrar o quanto ficou feliz com os presentes e não poupou elogios para os itens de maquiagem enviados: “Seus brilhos são muito divertidos e seu spray para o rosto antes da maquiagem é um arraso e cheira muito bem! Selena…. Obrigada por me surpreender com este presente… Estou procurando por brilhos”.

Até a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, fez uma publicação em seu Instagram Stories, pontuando que Britney sempre foi inspiração para a filha e demonstrando sua torcida para que a justiça seja feita no caso da cantora.

Na última segunda-feira (9), Britney postou um vídeo cozinhando e fazendo referência ao sucesso de Selena “Kill ‘em With Kindness” na legenda. No final, rolou até convite de Gomez para uma parceira com Britney… na cozinha.

Ainda é muito difícil dizer se realmente é Britney Spears quem está fazendo esses posts em suas redes sociais e interagindo com a Selena, quando a mesma já deixou claro em uma audiência, mas esperamos que a justiça seja feita, e a princesa do pop possa viver a sua própria vida, e quem sabe, mais pra frente, entregar alguns mimos das duas juntas, né? #FreeBritney

Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil