Postagem por:
Erika Barros
29 out.2021

A revista Billboard listou em seu site as interpolações de melhor qualidade do século 21. Bad Liar, single de 2017, foi uma delas.

Interpolações são seções de músicas novas que pegam emprestados elementos da melodia e letras de música antigas sem usar o material por completo.

“Bad Liar” de Selena Gomez, (2017) interpolada de “Psycho Killer” do Talking Heads (1977)

Como a música foi elevada: A linha de baixo que começou tudo para o Talking Heads em 1977 foi elevada 40 anos depois por Selena Gomez, transformando o hino de rock de David Byrne em uma música pop alternative.

O que deu certo: “Psycho Killer” usa o baixo para comunicar um medo que chega a quase a ser um pavor, e Selena faz o mesmo em “Bad Liar”, moldando seus arrepios em uma trilha sonora que mostra ansiedades e distrações que ela causa.

Melhor que a original? Embora “Psycho Killer” nunca tenha chegado a mais do que o #92 no Hott 10, ainda é um capítulo essencial para o legado de Talking Heads; enquanto isso, “Bad Liar” chegou ao top 20, mas não foi incluída em nenhum álbum da estrela até o Rare em 2020. — J. Lipshutz

Fonte: Billboard

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil