Postagem por:
Rebeca Gois
16 maio.2022

No último sábado (14), Selena Gomez fez sua tão aguardada estreia como apresentadora. Em um dos programas de maior audiência da televisão dos Estados Unidos, o Saturday Night Live, a cantora e atriz deu um show de carisma e teve sua participação aclamada nas redes sociais e pela crítica especializada. Post Malone foi a atração musical da noite e Selena Gomez fez as vezes de apresentadora e atriz nas nove esquetes de comédia do programa.

Começando com um monólogo bem-humorado falando sobre sua carreira, amizades e brincando com os fatos de sua azarada vida amorosa.

“Um monólogo de abertura impressionante, que agora estamos felizes por não ter Steve Martin e Martin Short aparecendo porque Gomez não precisou de nenhuma assistência.” – Bleeding Cool.

O ato de abertura comandado pela atriz foi um dos pontos altos do programa, que fez com que a interpretação de Selena fosse elogiado por muitos veículos especializados, como a Vulture:

“Em seu monólogo, Gomez fala sobre pedir conselhos a pessoas sobre apresentar o SNL e entrega uma imitação de Miley Cyrus com o tempero certo. Ela diz que uma das razões para estar animada por apresentar o programa é porque está solteira e esse é um bom momento para conhecer pessoas”.

Além de um monólogo à altura, Selena Gomez também atual em nove esquetes durante o programa, provando por a mais b que é atriz sim e uma comediante que não fica atrás de nenhum veterano. Com co-estrelas como Steve Martin e Melissa Villaseñor, a cantora mostrou que comédia é só mais um de seus pontos fortes.

“Nos últimos 30 anos, Selena Gomez viveu muitas vidas: amiga de um dinossauro roxo, bruxa da Disney, estrela do pop e chef amadora (…) e em ‘Peek At Pico’ demonstra que pode fazer comédia em sotaques diferentes do dela.” – Vanity Fair.

Assista outras esquetes em nosso página de mídias no Twitter

“Gomez é uma profissional absoluta e mostrou isso hoje à noite. SNL brincou com suas forças, deixando-a interpretar uma apresentadora de TV Latina, uma babá adolescente e uma modelo. Gomez é muito boa interpretando pessoas entediadas e ela acertou perfeitamente cada uma das falas sarcásticas na esquete “Old Enough”. Nós definitivamente vimos as habilidades que a ajudaram fazer de “Only Murders in the Building” um sucesso”. – Vulture.

Após o programa, Selena Gomez e Post Malone foram ao after party do programa e curtiram a noite ao lado de outras celebridades, como o piloto da Fórmula 1, Lewis Hamilton, a atriz Cara Delevingne e o ator Paul Rudd, entre outros.

Nas redes sociais, telespectadores regulares do programa e outros artistas também elogiaram a participação de Selena Gomez no programa:

Selena Gomez garantiu sua segunda nomeação ao Emmy nas categorias Atriz Principal e Convidada em Comédia.
Selena Gomez deveria ser colocada no rodízio regular de apresentadores do SNL (e de alguma forma, eu acho que fazer uma série com Martin e Short vai ajudar isso acontecer).
Precisamos de Selena Gomez no SNL mais vezes. Ela é tão engraçada.

E para finalizar, ainda tivemos direito a esse momento fofo entre Selena Gomez e Post Malone no final do programa!

Quem mais está esperançoso por uma colaboração musical desses dois? *-*

Por Equipe Selena Gomez Brasil

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil