Postagem por:
Samuel Rodrigues
02 ago.2022

Na manhã desta terça-feira (2), o Deadline, portal de notícias estadunidense direcionado à indústria televisiva e cinematográfica, publicou uma matéria na qual revela as negociações de Selena Gomez para produzir o reboot da comédia “Uma Secretária de Futuro”, de 1988, em colaboração com os estúdios da 20th Century. A nova versão do longa, cujo roteiro será adaptado por Ilana Pena, deverá ser lançada pela plataforma de streaming do Hulu. Ainda não ficou claro se Selena irá estrelar o revival do filme. De acordo com a Variety, o elenco também não foi estabelecido até o momento. Confira a tradução do artigo a seguir:

A 20th Century está procurando reviver uma de suas propriedades intelectuais mais populares com a ajuda de uma das maiores estrelas da indústria. Fontes disseram ao Deadline que o estúdio está desenvolvendo um reboot do clássico dos anos 80, “Uma Secretária de Futuro”, com Selena Gomez em negociações finais para produzir. Ilana Pena está adaptando o roteiro, e o filme provavelmente estreará no Hulu.

Os detalhes exatos da trama para o filme são desconhecidos, porém o de 1988 foi estrelado por Melanie Griffith, Harrison Ford, Sigourney Weaver e Joan Cusack e gira em torno de uma secretária ambiciosa (Griffith) que assume a identidade de seu chefe enquanto ele está de cama com uma perna quebrada. O filme não foi apenas um dos maiores sucessos daquele ano, arrecadando mais de US$ 100 milhões nas bilheterias domésticas, mas também foi aclamado pela crítica e ganhou seis indicações ao Oscar, incluindo uma indicação de Melhor Filme, indicação de Melhor Atriz para Griffith e indicações de Coadjuvante para Cusack e Weaver.

Como tantos estúdios que invadiram sua biblioteca procurando reviver filmes de sucesso dos anos 80 e 90 após o sucesso de Top Gun: Maverick, a 20th Century vê isso como uma propriedade oportuna e enxerga Gomez como a parceria perfeita para o projeto.

Gomez continua ocupada nas frentes de atuação e produção, pois é produtora executiva e estrela da comédia do Hulu, “Only Murders in the Building”, série que se destacou com as indicações ao Emmy, incluindo Melhor Comédia após sua primeira temporada e que está na metade de sua segunda temporada. Ela também está estrelando e produzindo o reality show da HBO Max, Selena + Chef. A artista é representada pela WME, Lighthouse Management & Media, Johnson, Shapiro, Slewett e Kole.

Começando na sala de roteiristas de “Crazy Ex-Girlfriend”, Peña criou recentemente a série de sucesso do Disney+, Diário de um Futuro Presidente. Ela não apenas foi a produtora executiva do programa, mas também foi a showrunner e dirigiu o penúltimo episódio. No lado dos longas, ela também está escrevendo “My Daughter’s Quinceañera” para a Universal e Eva Longoria. Ela também tem um contrato geral com a CBS Productions e é representada por Kaplan/Perrone, Ken Richman e Bryan Swatt.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil