Como publicado no SGBR, Selena Gomez e Justin Bieber foram clicados juntos no parque aquático de um hotem em Beverly Hills no dia 11, acontecimento que se tornou manchete de inúmeros tabloides e rendeu intermináveis especulações acerca da atual relação das estrelas. Assim sendo, o site estadunidense E! Online publicou hoje, 13, uma matéria assegurando que os ex-namorados continuam apenas amigos. Leia, abaixo, a tradução do artigo:
Não há nada como um flagra de Jelena no verão. Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos aproveitando o sol de Los Angeles juntos neste fim de semana e, instantaneamente, todos seus fãs poderiam pensar ou esperar que isso significaria que eles reacenderam o romance. Hollywood Life clicou algumas fotos do ex-casal na piscina no hotel Montage em Beverly Hills no sabádo, o que provou grandes rumores de uma reconciliação. Embora ambos tenham o costume de se reunir após períodos longínquos, fomos informados de que os exes são apenas amigos, pelo menos no momento.
“Eles ainda são amigos, não reconciliaram e nem Selena quer”, revela uma fonte ao E! news. Outro informate confirma que eles não se encontram em posições ruins atualmente, mas não são, definitivamente, um casal outra vez. Falando em felicidade de solteiro, a poderosa Selena, cantora de “Good For You”, aparentemente deixou a piscina com Justin Bieer para uma visita à casa de Orlando Boom em Malibu naquela noite com um grupo de amigas. Contudo, isso não significa absolutamente nada na questão romântica.
Várias fontes asseguram ao E! News que esses amigos de longa data permanecem nada além de parceiros, que saem quando é possível, mas não há nada românico acontecendo. Além disso, Bloom foi clicado em um encontro bastante próximo com a atriz brasileira Luisa Moraes há algumas semanas. Selena, que tem trabalhado em seu novo álbum e que participou de com coleção da Adidas NEO, confirmou que teve algo com o DJ e produtor Zedd. “Adoro o Anton (verdadeiro nome de Zedd) muito e, com certeza, tivemos algo, o que era bom“, contou a atriz à rádio neozelandesa The Edge.