O site da MTV News publicou uma matéria sobre a Selena, onde a cantora fala sobre o seu álbum Revival, e o processo por trás dele. Confira:
A Selena Gomez pode estar celebrando o seu 23º aniversário, mas os Selenators estão, sem dúvida, a agradecendo pelo presente: o novo álbum Revival.
A cantora de “Good For You” anunciou terça-feira que o nome do seu álbum seria Revival, com a data de lançamento prevista para 9 de Outubro. A Selena tem provocado com o álbum por diversos meses, diz que este novo capítulo da sua vida revelará a “Verdade” aos seus fãs.
O álbum em geral é a minha perspetiva sobre as coisas — não apenas uma coisa,” contou a Selena recentemente à MTV News. “Vou fazer 23 anos, tenho visto como o mundo funciona de uma forma estranha. Aquele momento em sua vida em que você recua e fica tipo ‘O quê que está acontecendo? Estou feliz? Estas pessoas são boas para mim? Por que essas pessoas estão fazendo isso com as outras?’. Apenas descobrir o que é a vida, a espiritualidade, então há um pouco de tudo isso no álbum.”
Já se passaram quase dois anos desde que a Sel lançou o seu álbum de 2013, Stars Dance, e desde aí que ela tem sido bastante inspirada pelas suas experiências — “tudo desde ser bondoso, a ter fé, corações partidos e a paixão de relações, ser eu mesma” — e devido a essas experiências ela sentiu que queria partilhar a sua história.
“Adoro comprar um álbum e ter uma história que me é contada,” disse ela. “A Taylor [Swift] é fantástica nisso — e eu acho que quando você pode comprar um álbum e seguir uma história, isso é genuíno,” disse ela. “Para mim, isso é mais desafiador do que lançar um monte de sucessos. Era isso que queria fazer com este álbum.”
E a Selena contará a sua história desta vez, tendo estado envolvida no processo de escrita do seu segundo álbum a solo, algo com o qual levou um pouco para habituar-se.
“Foi uma grande mudança. Eu fui desde ter muitas opiniões a pessoas que foram do tipo ‘O que quer fazer?’” disse ela. “E isso foi ótimo, foi aquilo que eu precisava. Estava quase que me tirando da minha zona de conforto.”