Foi ar neste fim de semana uma edição do programa Scoop With Raya, gravado em Junho diretamente de Cancún, quando Selena e o elenco estavam na cidade para promover “Hotel Transilvânia 2”. Assista abaixo o vídeo e o que a atriz teve a dizer:
Entrevistadora: Quanto os seus fãs amaram a Mavis? Você já teve um retorno sobre o que eles acharam dela?
Selena: Sim, é claro. Eu acho que alguns fãs mais novos conhecem mais a Mavis do que a mim. Há uma linha tênue sobre isso. Os meus fãs me apoiam incondicionalmente, é tão lindo, eles seguem as coisas que eu faço.Entrevistadora: Eu sempre achei que dublagem é difícil, pois você precisa fazer a sua imaginação trabalhar muito. Desta vez, é um desafio ainda maior porque a Mavis é uma mãe.
Selena: Sim, isso foi interessante. Na verdade, foi mais fácil dublar eu falando com uma criança do que se fosse de verdade, seria mais difícil. Foi bem mais fácil, até a voz do Denis foi ótima.
Entrevistadora: Ele parece ser tão fofo.
Selena: Bem fofo.Entrevistadora: Você é fã de vampiros? É mais do tipo que gosta dos tradicionais como Drácula ou do tipo de Vampire Diaries/Crepúsculo?
Selena: Eu tenho que ficar do lado do Drácula, porque ele é o meu pai. Mas é bom, pois pegamos algo que é normalmente assustador e transformamos em algo mais carinhoso. Monstros e humanos são bem diferentes, mas é bom também saber lidar um com o outro.Entrevistadora: O filme também traz uma ótima mensagem sobre como devemos aceitar todos, conviver juntos. Me conte como podemos nos relacionar com isso?
Selena: Sim. Eu acho que essa é a parte especial desse segundo filme, poder trazer isso. Ver como a Mavis era, ver o quão diferente o filho dela é, e o que ela irá fazer para que ele se aceite e entenda que não tem problema.Entrevistadora: Te seguir no Instagram me deixa maluca, porque você é uma menina tão atarefada, você tem seu CD, o filme, a caridade, suas campanhas. O quão organizada você precisa ser para continuar com tudo?
Selena: Talvez eu devesse ser mais organizada para ser a Selena. Eu não sei, eu só sigo o ritmo. Eu tenho vários projetos empolgantes acontecendo, sou tão sortuda. Eu sempre estive focada em fazer o melhor que posso. Eu acho que isso é fácil para mim, pois eu amo o meu trabalho. Amo os meus fãs. Adoro falar com eles. É bom.Entrevistadora: Essa seria a minha próxima pergunta. As redes sociais permitem que você possa conversar diretamente com seus fãs. O quão importante é para você receber as críticas verdadeiras?
Selena: Muito. Eu sigo os meus fãs, posso ver diretamente da conta deles o que eles acham, com o que eles estão lutando, como eles estão se sentindo. É ótimo poder me sentir conectada a eles.