Novas entrevistas promocionais de “Hotel Transilvânia 2” foram divulgadas, algumas realizadas em Cancun, outras na semana passada, em Miami. Confira abaixo todas elas, seguida por suas traduções, além também de um novo pôster promocional do filme.
Sobre o que ela e Nick Jonas falaram durante o VMA: Nós estávamos falando sobre o evento, por uns minutos, porque eu não tinha o visto lá. Falei pra ele que eu gostei da performance dele. Depois eu disse oi pro Joe, e nós ficamos conversando. Nós crescemos juntos, é bom podermos ver as pessoas e conversar sobre a vida.
“Eu já tinha o visto outras vezes, mas, evidentemente, aquela foi doida. Foi ótimo podermos refletir sobre a vida. É como o colegial, de certa forma. Eu os amo, sinceramente, eles são os melhores.”
Entrevistadora: Todas nós conhecemos as mães que seguem uma agenda, tenho certeza que você conhece alguém assim.
Selena: Com certeza! Eu sou do Texas, essas mães podem seguir a agenda fielmente, não deixam nada escapar. E elas vão fazer o cabelo e as unhas ao mesmo tempo. É isso que acontece com você, quando você se torna uma mãe. Aconteceu comigo apenas ao fazer a voz de uma mãe. Eu adoro crianças, acho que eles são seres humanos tão puros. Tão doce.Entrevistadora: Você será uma boa mãe.
Selena: Eu sei que serei, eu amo crianças.Sobre o filme: Você não consegue ter Adam Sandler e Andy Samberg no mesmo lugar e não ter aquelas piadas para os adultos. Eu amo isso. É para todos.
Entrevistador: Selina ou Selena?
Selena: Depende.Entrevistador: Em Miami, é Selena. Na última vez que te entrevistei, você era uma criança, agora é uma jovem mulher.
Selena: Obrigada! Sinto que estou crescendo, mas ao mesmo tempo me sinto como uma criança.Entrevistador: E você está grávida!
Selena: No filme, não na vida real.Entrevistador: A Mavis tem um bebê no filme.
Selena: Sim, não estou pronta para isso.Entrevistador: Quando te entregaram o roteiro e te disseram que seria uma mamãe, como você reagiu?
Selena: Eu fiquei um pouco chocada. Mas depois que eu vi partes da animação, fiquei mais tranquila. Foi muito rápido! Ela se casou, teve um bebê. Mas fez muito sentido pois toca em um assunto muito importante. Primeiro, a relação entre pai e filha. E, agora, a com o bebê.Entrevistador: Este filme fala muito sobre a união familiar. Como é a sua?
Selena: Muito próxima. Para nós, passei muito tempo com a minha família durante a minha infância. Por isso sou quem sou. Tenho os pés no chão, sou focada, trabalho duro. E tudo isso é por causa dos valores que a minha família me deu.Entrevistador: Tivemos uma premiere muito sexy do filme. Mostrando bastante a perna.
Selena: Ocebrigada! Eu tenho 23 anos, estou descobrindo quem sou. Descobrindo o meu corpo, a minha confiança, minha auto-estima.Entrevistador: Te vimos com o Prince Royce, isso quer dizer que vocês trabalharam juntos?
Selena: Ele é muito querido. Eu adoraria poder trabalhar com ele. Já gravamos um dueto, e eu o acho tão talentoso. Adoro a sua música, é ótima!Entrevistador: Então, você sabe dançar Bachata?
Selena: Eu pouco. Eu sei, mas às vezes não danço bem. Preciso de mais quadris para dançar.Entrevistador: Você ensinará espanhol para seus filhos?
Selena: Eu acho que a minha família me matará se eu não ensinar. Eu falava bem em espanhol até os 7 anos, mas aí começou a trabalhar, me mudei para Los Angeles e a maioria dos meus amigos só falam em inglês. Porém, ser bilíngue é muito importante, principalmente na minha família. É uma pena que os meus pais não me obrigam mais a falar espanhol. Adoraria que os meus filhos aprendessem a falar outra língua.Entrevistador: Quando veremos o filme nas telonas?
Selena: 25 de Setembro.Entrevistador: Consegue falar em espanhol?
Selena: 25 de Setembro, em um cinema próximo de você.
Entrevistador: Como a personagem da Mavis evoluiu?
Selena: É totalmente diferente. Agora ela é uma esposa e uma mãe. Nós também temos novos personagens no filme. O que é ótimo é que a mensagem segue a mesma. É sobre aceitar o seu lado diferente. Ela sempre quis explorar seus limites, se apaixonou por um humano. Agora ela tem um filho humano, é uma linda mensagem para as famílias receberem.Entrevistador: Precisamos perguntar, você sentiu vontade de pedir ao Adam, que também escreve o roteiro, para que ele deixasse a Mavis cantar uma música?
Selena: Talvez! Mas o que é interessante é que fizemos um pouco disso no primeiro filme, mas eu acho que é porque a Mavis é quem ela é. Não sei se faria sentido. Acho que é mais sobre a personagem.Entrevistador: Pergunta final, para a Singapura. Você iria para lá, mas não deu certo. Que tal uma mensagem para todos os seus fãs?
Selena: Eu irei! Eu prometo, eu verei vocês em breve. Um novo CD está vindo, e há vários lugares que eu quero ir. Quero ver todos lá.
“Algo sobre o Denis é diferente. Ele está tentando se encaixar, é tão querido.