Em recente entrevista ao USWeekly, Selena revelou estar fazendo terapia depois de ter recebido críticas a seu corpo. Leia mais abaixo:
Selena Gomez recebeu críticas a seu corpo após mostrar uma figura mais robusta enquando usava biquini em Maio.
E a crítima foi tão extrema que a cantora de 23 anos do Revival teve que procurar ajuda profissional, ela contou a UsWeekly na quarta-feira.
“Estou fazendo terapia,” a ex-namorada do Justin Bieber confessa. “Eu chegava no aeroporto e as pessoas gritavam ‘Você é gorda!’ Foi horrível.”
A intérprete de Good For You adicionou que ser chamada de gorda era algo novo para ela.
“Trabalho desde os meus 7 anos,” a morena contou à publicação.
“Esse foi o primeiro ano que tive que lidar com alguém falando sobre o meu corpo.”
A estrela convidada do The Voice adicionou, “Mesmo se tivesse ganhado peso, estava bem. Isso é o que a foto respresenta.”
Na edição de novembro da Flare, a ex-estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place também falou sobre as críticas.
“Fiquei muito triste quando descobri que tudo aquilo estava acontecendo,” a atriz de Spring Breakers contou, lembrando que ela estava no México nesse tempo.
“E foi aí que eu pensei, ‘Estou muito cansada de sentir que estou sendo puxada para baixo por alguma coisa.’”
A estrela de Monte Carlo insistiu ao UsWeekly dizendo que apenas cresceu por suas experiências negativas.
“Cada ano, estou me tornando mais quem eu sou. Tenho um pouco mais de conhecimento próprio. Me sinto confiante e livre. Não vou me esconder no meu quarto e ficar deprimida,” Gomez disse.
Sobre ter tirado sua roupa para a arte de capa de seu álbum Revival, ela disse que se sentiu bem.
“É incrível ficar pelada,” ela contou.
Mesmo que seja claro que ela esteja trabalhando em sua imagem – sua beleza parece ter ofuscado qualquer peso extra que ela tinha em Maio – ela estava trabalhando ainda mais em seu novo álbum.
“Demorei um ano nele,” ela disse.
“Tinha momento em que eu pensava, ‘Eu não consigo fazer isso, não sei o que estou fazendo.’ Eu fui a produtora executiva e tinha total controle. A pressão me fez dar o meu melhor.”
Obs.: Sabemos que o USWeekly não costuma publicar verdades, porém uma fonte confiável revelou que essa notícia é verdadeira.