Postagem por:
Equipe SGBR
04 nov.2015

selena-gomez-rapidinhas

O site Omy postou em seu site uma resenha sobre o álbum de Selena Gomez, Revival. Veja abaixo:

“É o meu tempo de metamorfose” Selena Gomez anuncia em sua primeira faixa do último álbum, Revival, com seu hino super-impulsionantemente-respeitável. As letras sobre seus últimos dois anos de experiência demonstram sua confiança durantes as músicas.

A sua reinvenção e mudança de estilo podem ser logo percebidos nas faixas como Same Old Love- que foi influência de Charlie XCX e esbanja atitude punk e na tropical Body Heat, onde Selena tem uma batida latina que se mistura com o pop.

A sensualidade sutil de Selena também se infiltra através de  Hands To Myself e o número de dança Me & The Rhythm onde ela convida você “Não importa qual é a sua história, seja livre comigo”.

Ela pode não ter as cordas vocais como suas companheiras da Disney, Miley Cyrus e Demi Lovato, mas Selena compensa ele com seu único e sensual canto ligeiramente indie-pop, especialmente ouvido no single Good For You onde ela novamente usa letras sugestivas atrás de uma faixa de apoio indie lento que fica mais infecciosa depois de cada vez que você escuta.

Sober (não a do Gambino) é definitivamente a escolha do grupo com o tema lírico mais sofisticado e com enorme esforço de produção por trás dele junto com a alma cantora de Selena, arredondando para fora um álbum de marco para a artista que está explorando novos caminhos em sua jornada musical .

Faixas preciosas: Sober, Same Old Love, Revival, Kill Em With Kindness

Fonte

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil