Selena Gomez compareceu na tarde de ontem, 11, ao 10º Billboard Women in Music, uma cerimônia organizada pela revista que visa premiar as mulheres de destaque ao longo do ano. A cantora performou “Same Old Love” em uma versão mais lenta e foi homenageada por Paul Rudd como a “Chart Topper” do ano. A premiação vai ao ar nos Estados Unidos no dia 18 de Dezembro. Confira todas as fotos e vídeos abaixo:
11.12 – BILLBOARD’S 10TH ANNUAL WOMEN IN MUSIC – RED CARPET (INSIDE)
11.12 – BILLBOARD’S 10TH ANNUAL WOMEN IN MUSIC – AUDIENCE & BACKSTAGE
11.12 – BILLBOARD’S 10TH ANNUAL WOMEN IN MUSIC – STAGE
11.12 – BILLBOARD’S 10TH ANNUAL WOMEN IN MUSIC – PERFORMANCE
“Paul veio para me dar meu prêmio no @billboard women in music!!!”
Billboard: Brilhando no carpet agora temos a Selena Gomez, nossa Chart Topper do ano. Parabéns!
Selena: Obrigada!
Billboard: É incrível que você esteja recebendo este prêmio por causa de um álbum que foi tão pessoal para você. Como você sentiu-se ao saber que os fãs receberam tão positivamente esse trabalho?
Selena: Nem o fato deles mostrarem seu apoio ao longo de anos, eles me viram crescer. Eu sinto que a resposta tem sido incrível. Da melhor maneira possível. Eu me sinto ótima, eu não sei como explicar além disso ser surreal. Tem sido um bom ano.
Billboard: Você estará performando para nós hoje. Qual canção você cantará?
Selena: Eu vou cantar “Same Old Love”, mas estou fazendo uma diferente reedição com violinos, pianos, mais calma. Estou animada, ninguém a ouviu desta forma ainda.
Billboard: 2016 será um grande ano para você. Você voltará às telonas, me conte sobre os filmes que você lançará.
Selena: Eu pude gravar alguns neste ano, o que foi muito divertido. Eu fiz uma participação em “Vizinhos 2”, o que foi super divertido, pois eu era super fã do primeiro. Eu gravei um filme com o Paul Rudd, foi mais indie, foi ótimo. Nós gravamos ele por seis semanas. Depois sairei em turnê, sumirei. Sumirei por um ano.
Billboard: Estaremos animados para te ver. Última pergunta. Há tantas mulheres poderosas no local hoje, com as eleições a caminho, se você tivesse que escolher uma mulher para concorrer a presidência, quem seria?
Selena: Meu Deus. Eu vou dar a resposta errada. Eu não saberia nem por onde começar. Eu não sei. Vou pular essa.
#WomenInMusic red carpet! The stars are arriving
Publicado por Billboard em Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2015
Selena: Tudo isso é demais.
ET: Você não teve medo de responder quando as pessoas disseram que você não cantou ao vivo no Victoria’s Secret. O que te levou a comentar sobre isso?
Selena: Eu me prejudico com meus comentários. Eu sinto que estou em uma posição que é meu direito ter a minha opinião, dizer algo e me defender, pois eu sou sempre querida e legal. De vez em quando eu mereço dizer o que sinto.
ET: Todos os fãs querem saber. Você e o Niall estão namorando?
Selena: Meu deus! Não, eu adoro ele, sempre o amei. Ele é incrível.
a bit of the @SelenaGomez performance, just before accepting an award from Paul Rudd! #WomenInMusic pic.twitter.com/BcfmJ18ws6
— Ashley Lee (@cashleelee) December 11, 2015