Recentemente, a estação de rádio norte-americana 97.1 ZHT, de Salt Lake, realizou uma nova entrevista com Selena Gomez, durante a qual a cantora comentou sobre sua aparição no programa “Saturday Night Live”, capa do disco “Revival,” turnê e mais. Confira, abaixo, um resumo traduzido:
O radialista, primeiramente, cumprimenta Selena, que comenta ter estado lá há dois anos. “Foi, com certeza, um ponto-auge. Eu estava muito nervosa; lembro-me de quando estava lá rodeada por pessoas célebres, do ambiente e da tempestade de neve. Estava com medo de que o programa fosse cancelado. Não sei, resultou perfeitamente; foi divertido”, comenta quando questionada sobre sua participação no “Saturday Night Online”.
“Já alteramos o título algumas vezes e é baseado em uma obra literária. Fiz o filme há um ano; é um drama sobre três pessoas angustiadas que estão passando por algo e acabam criando laços. É uma história que diz às pessoas que, independente do ambiente no qual se está, a vida irá se livrar de todos esses obstáculos e sobre o modo através do qual se entender e sobre quem está ao redor. É especial. Acabamos de vender o filme ao Netflix; então, não tenho certeza da data, mas iremos estreá-lo hoje tem tido boas críticas, o que é bom. No filme, temos Paul Rudd, Craig Roberts e outras pessoas, porém o longa é centrado em nós”, relata ao ser indagada acerca de “The Fundamentals Of Caring”.
“Ultimamente, quando estava me preparando para fazer o álbum, eram ditas muitas coisas sobre mim e a respeito da identidade pela qual eu precisava procurar. Assim, passei um ano trabalhando no disco quando tudo começou a se encaixar. Queria que fosse apenas sobre a música, aquele momento e sobre quem sou. Achei que foi uma representação perfeita de quem sou”, declara a musicista sobre o CD “Revival”.
“Espero que sim. Nós ainda não começamos totalmente os ensaios para a turnê e tentamos analisar isso tudo. Enquanto falamos, estou criando uma setlist e, então, não sei; irei voltar”, revela sobre retornar a Salt Lake com a turnê.
“Ele é o melhor. Eu, honestamente, conheço-o desde os 15 anos. A esse ponto, ele é como um tio”, afirma a atriz sobre Ryan Seacrest.