
O cantor e compositor Justin Tranter falou com o site MUSIC MIC acerca do processo de composição de suas canções e como elas revelam sua identidade queer. Ele revelou que “Good For You” era como ele se sentia ao vestir como mulher para seu namorado e que quanto mais feminino ele estivesse vestido mais ele se sentia bem e o namorado se excitava. Confira abaixo:
Por exemplo, “Good for You“, a música do ano passado que transformou Selena Gomez em uma criança da Disney em uma genuína estrela adulta do pop e lançou Tranter na estratosfera dos grandes compositores, fala sobre um assunto que não só é inegavelmente sexual, mas inegavelmente homossexual. “Eu quero te mostrar como estou orgulhoso de ser seu / Deixar este vestido uma bagunça no chão,” compõe o refrão da canção.
“Julia e eu realmente escrevemos a canção sobre eu me vestir [de forma] feminina para o meu namorado. Quanto mais feminina eu aparentava, mais excitado ele ficava“, explicou Tranter. “Trata-se de abraçar como nós aparentamos fabulosos, mas também como querer ser sexy para alguém é realmente sobre a possuir a sua sexualidade. Todos os lados. O dominante e submisso.“