Com a versão deluxe do ‘Rare’ entre nós, Selena revelou sua nova música favorita e ‘Boyfriend’ foi a escolhida como single promocional para o álbum. Nesse tutorial preparado pelo SGBR, você vai aprender passo a passo a ajudar a música em seu desempenho na Billboar Hot 100 e outros charts importantes para a música.
VPN
1- Instale a extensão do ZenMate para o Google Chrome clicando aqui. Após a instalação, uma página abrirá automaticamente. Será necessário utilizar um e-mail para cadastro e criar uma senha com letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais. Após o cadastro, é preciso confirmá-lo através da caixa de entrada do e-mail utilizado.
2- Clique no ícone do ZenMate ao lado da barra de ferramentas do navegador e confirme o país do IP que você está utilizando através da segunda bandeira. Caso não seja a de preferência, é só clicar nela e escolher outro país.
OBS.: Caso esteja usando seu celular para criar a conta, instale um VPN compatível com seu modelo e bem avaliado na loja digital (Ex.: Hola). O processo é semelhante.
Spotify
1- Com o VPN já acionado, abra a página do Spotify e note que o idioma já está diferente. Clique em “Sign Up” e faça o cadastro da conta nova. Após isso, clique em “Profile” e em seguida em “Account”, aqui está a comprovação que a conta está registrada no país desejado.
2- Agora é só deixar a playlist do SGBR (clique aqui) tocando no Spotify ao longo do dia, que a sua reprodução vai influenciar diretamente no desempenho do single na principal parada musical.
Youtube
1- Ligue novamente o VPN para impulsionar as visualizações do videoclipe de “Boyfriend”.
2- É importante deslogar da sua conta no Youtube para que seu stream conte mais de uma vez.
3- Abra o vídeo da música e você já estará ajudando Selena Gomez a ter novamente um bom desempenho nas paradas com a era “Rare”.
4- Para dar mais de uma visualização ao mesmo tempo para o clipe, realize os passos acima, recarregue essa página e dê play em todos os vídeos da sequência:
IMPORTANTE: quando você for compartilhar o vídeo, copie a URL do YouTube ao invés de recompartilhar de posts já existentes.