Na noite do dia 19 de outubro, logo após o lançamento do último episódio da primeira temporada de “Only Murders in the Building”, Selena Gomez fez uma live em seu perfil no TikTok para assistir a algumas cenas com os fãs e responder algumas perguntas que foram enviadas previamente pelas redes sociais.
A atriz começou a live falando sobre como gravar a série foi importante para ela e que ela amou ver as reações do público à trama nas redes sociais. Logo depois, Selena deu play e reagiu às cenas dos primeiros minutos do episódio final da primeira temporada e seguiu para responder as perguntas recebidas por sua equipe.
Eu fiquei com algumas botas. Ela tinha uma coleção incrível de botas, meio vintage. Eu acho que a Dana criou essa maravilhosa paleta de cores, que é meio feminina e ousada ao mesmo tempo. Ela é muito divertida e eu amo todas as suas roupas, eu teria ficado com todas, se pudesse.
O tempo todo. Especialmente quando a gente já estava há 12 horas gravando. Com eles não tem momentos chatos, eles passava o tempo todo fazendo, não apenas eu, mas toda a equipe rir. É uma alegria pra mim passar o dia com eles.
Eu não fiz muita coisa na atuação por bastante tempo, então eu quis que fosse algo estratégico, de alguma forma. Eu não achei que eu fosse fazer uma série para televisão de novo, mas eu amei o conceito, a estrutura do programa e, claro, estar com duas lendas não é algo que você faz todos os dias. É realmente uma honra compartilhar a tela com eles, trabalhar com eles. Eu estava animada e eu também gosto da Mabel, ela é um pouco como a personagem que eu fiz quando era adolescente (Alex Russo).
Eu escuto alguns poucos, mas tenho que ser sincera, não sou tão empenhada em ouvir. Não tem nenhum motivo especial, talvez não seja muito minha praia. Mas, está na série! Então eu precisei escutar alguns para me preparar. Ouvi todos os tipos diferentes de podcasts de crimes reais.
Não me lembro de nada específico. Mas, eles são duas pessoas cheias de conhecimento e eu fui meio que uma esponja no set, absorvendo o talento deles.
Eu não sei exatamente, acho que talvez seja porque é algo que ela faz para ajudar com a ansiedade. Pelo menos é algo que eu ouvi de pessoas que fazem tricô. Eu não sei tricotar, mas estou tentando aprender. Eu acho que é algo que ela faz com seu tempo e que a acalma e é o que ela convenientemente carrega com ela o tempo todo.
Agressiva. Independente. Imprevisível.
Basicamente, tudo. Eu não escuto podcasts, mas eu amo crimes reais, sou fã de programas que resolvem mistérios, como “48 horas”, “Dateline”. Eu cresci assistind, provavelmente eu não deveria assistir essas coisas, mas eu via. E eu também tenho preferência por pessoas mais velhas e posso bancar a espertinha às vezes.
Eu não tenho uma cena favorita, é impossível escolher. Cada dia era diferente, o que era animador. Mas, a que foi mais difícil de gravar é inesquecível. Eu tive que ficar no elevador, usando uma jaqueta de pelúcia amarela e nós ficamos lá por tanto tempo, pegando vários ângulos e versões diferentes. Foi muito complicado e eu nunca mais quero ficar parada dentro de um elevador na minha vida. Eu não estou ansiosa para gravar novas cenas no elevador pra segunda temporada, mas ficarei grata por estar lá.
O maravilhoso dessa experiência foi que eu tive que crescer com a personagem. Então, eu estava aprendendo sobre a Mabel assim como todo mundo. E foi ótimo, tive a validação das pessoas ao meu redor e eu queria complementar, fazer o meu melhor com as pessoas que eu estava trabalhando. E, para a segunda temporada, eu vou ter mais controle em todos os aspectos, cabelo, roupas, coisas que Mabel diria ou não, novos personagens.
Eu fiquei muito feliz. Eu estava tão animada e é uma emoção voltar para Nova Iorque e trabalhar com todo mundo. Foi como uma experiência completamente nova para mim.
Selena finalizou a live agradecendo a todos que participaram do momento com ela e disse estar ansiosa para ouvir as opiniões de todo mundo sobre o final da primeira temporada de “Only Murders in the Building”.
Por Rebeca Gois