Além das revistas brasileiras Capricho e Atrevida, nossa querida Selena Gomez está também na capa da revista Todateen! A revista conta com uma entrevista exclusiva e ainda vem com um pôster.
Confira a capa em nossa galeria:
E copiamos a matéria completa especialmente para vocês! Clique em “Leia Mais” e confira.
Selena é o tipo de garota de quem a gente teria inveja: já pegou Taylor Lautner, Nick Jonas e, agora, namora um dos carinhas mais amados pelas adolescentes mundo afora: Justin Bieber. Mas ela é tão gente boa e talentosa que, ao invés de raiva, dá vontade de se espelhar nessa fofa. Afinal, Sel lutou muito até conseguir sua primeira chance na Disney, tem papéis cativantes no currículo (como a Alex Russo, de Os Feiticeiros de Waverly Place), adora moda (tanto é que tem uma linha só dela, a Dream Out Loud) e manda bem pra caramba na música. Aliás, este mês, a morena aterrissa em solo nacional pela segunda vez. A primeira foi quando acompanhou o namô em outubro do ano passado quando ele veio fazer shows por aqui (lembra, até rolou um dueto fofo no Rio de Janeiro…). Será que Biebs vem com ela agora também? #estamosnatorcida. Nesta entrevista, ela fala da carreira, de moda, dá dicas de beleza e deixa claro que, sim, ela é mesmo uma fofa!
Você ficou bastante feliz quando encontrou Shia Labeouf pela primeira vez, coisa de fã mesmo. Depois disso, passou a entender melhor os seus fãs?
“Eu sempre entendi meus fãs, porque eu sou fã de um monte de gente.”E o Justin não fica com ciúme disso?
“Não.”Você disse uma vez que meio que baseou sua carreira na do Shia…
“É que ele também teve seu próprio programa na Disney. Depois, deu uma pausa por um tempo e começou a fazer um monte de filmes voltados para um público mais jovem. Filmes de grande sucesso. Eu curto muito isso e acho que ele é um ator muito bom e também uma boa pessoa.”De quem mais você também é muito fã?
“Da Rachel McAdams. Ela tem muita classe em suas entrevistas e é tão elegante. Sempre escolhe papéis muito bons.”Você chegou a conhecer a atriz Nicole Kidman, uma das produtoras do filme Monte Carlo, do qual você também participa?
“Sim. Antes de começarmos o filme, ela queria jantar comigo e foi tão doce ao dizer que achava que o papel era perfeito para mim. Eu ganhei flores dela no primeiro dia de gravação!”Parte das cenas do filme foram gravadas em Budapeste. E você se formou lá, como foi isso?
“Terminei o colégio duas semanas antes de começar a filmar. Mas não pude pegar meu diploma antes disso. Então, eu o peguei enquanto estava no set, uma coisa que me deixou muito empolgada, porque finalmente estava livre da escola!”E como você comemorou?
“Eu trabalhei o resto do dia e, à noite, fui jantar com a minha mãe.”Você também aprendeu a jogar polo, certo?
“Sim. Foi péssimo. Eu sou muito, muito ruim nisso. Mas gostei dos cavalos, eles são tão doces!”No filme, você veste roupas lindíssimas, de estilistas como Dior e Chanel. Tem a ver com você?
“Eu não poderia usar aquelas roupas no dia a dia. Sou bem mais descontraída, não sei nem dizer o que estou vestindo agora.”Onde você faz compras? Em que tipo de lojas?
“Eu meio que compro aleatoriamente. Não curto ir a uma loja em específico. Vou a lugares diferentes e escolho aquilo que me deixa confortável.”Qual seu estilista favorito?
“Marchesa é minha preferida porque ela meio que capta o corpo feminino de uma forma linda e elegante.”E sobre sapatos e bolsas, as garotas têm uma coisa com sapatos e bolsas…
“Comigo são os sapatos!”Então, vamos falar de sapatos. Salto alto ou rasteirinha? Quantos pares você tem?
“Ambos – ankle boots, rasteiras, salto agulha, saltões, tudo. Eu provavelmente tenho mais de 50 pares de sapato. E eu divido com a minha mãe!”E que designer de sapatos você ama?
“Não sei… Amo os de Christian Loubotin, mas doem bastante pra usar. Mesmo assim, tenho vários.”No ano passado, quando você passou mal e foi parar no hospital, surgiram boatos de que estava grávida. O que pensou disso na época?
“Eu ri. Não há o que fazer, você só pode ignorar essas coisas.”Um dos motivos por ter parado no hospital foi porque estava com baixo índice de ferro e até um pouco desidratada. Daí você disse que não se alimentar corretamente…
“Eu nunca tentei experimentar pratos muito diferentes. Como muito nos hotéis onde fico. Quando estou no set é diferente, sempre tem arroz e coisas assim.”E você tem algum conselho para as adolescentes se o assunto é comida?
“Bom, eu tenho 19 anos e tenho vontade de comer várias coisas. Então, só preciso incorporar alimentos saudáveis. Se quero um pedaço de bolo, vou comer. Mas aí como frango grelhado e salada no almoço. Só tenho que balancear tudo, pois nunca serei a garota que para de comer o que quer. Se me exercitar, estarei bem. Eu tenho que comer comida.”E você malha?
“Não, mas eu danço muito na turnê”Você teria coragem de fazer algo drástico por um papel, como engordar demais ou cortar o cabelo?
“Com certeza. É preciso estar preparado para se moldar para um papel. Então, se a oportunidade chegar um dia, estarei disposta a fazer, sim.”Você tem algum conselho para as adolescentes se darem bem no amor?
“Não, sou péssima em dar conselhos. A única coisa que sempre digo é que não vale a pena tentar ser alguém que não se é. Eu já tentei mudar por causa de garotos de quem gostei no passado, é muito fácil querer ser alguém que você acha que eles querem que você seja. Não é nada bom e eu me sentia infeliz na maior parte do tempo. Tipo, isso é o que sou, quer você goste ou não. É a melhor atitude a se ter com a pessoa com quem você quer ficar.”Que dica daria para uma garota que quer conquistar um cara no colégio?
“Eu nunca paquerava na escola, nunca! Porque é uma fase estranha na vida. Então, se sentia algo por um menino, nunca falava pra ele, sempre escondia o que sentia. Você não tem como achar aquela confiança em si mesma enquanto não está ok consigo mesma. Se você está bem consigo mesma e está confiante, daí pode fazer algo do tipo.”Você já teve um seriado, canta, é compositora, faz filmes… Você meio que tem uma personalidade pra cada coisa?
“Com a minha música, sou capaz de ser eu mesma no palco, numa versão mais dramática e louca. E então, quando estou no set interpretando um personagem, tenho que ser mais profissional e trabalho muito mais tempo do que quando estou cantando. Então, acho que, de certa forma, são personalidades diferentes.”Qual é seu talento secreto?
“Gosto de cozinhar. Amo cookies, biscoitos e bolos. Tenho um cookie que é de mingau de aveia com chocolate branco que vai sal marinho em cima. É bem docinho e também tem um pouco de salinidade.”E você costuma ter tempo pra cozinhar?
“Nunca. Eu nunca tenho tempo. Cozinho uma vez ao ano.”Consegue ter tempo pra ver seus amigos?
“Sim, eu tenho. Na maioria das vezes, levo meus amigos para voar comigo. Se tenho amigas que são artistas, como a Taylor (Swift), nós definitivamente tentamos encontrar tempo. Eu estarei em turnê neste verão e vou tentar ir vê-la em um de seus shows.”Qual é o seu maior sonho?
“Ser sempre saudável. Quero ter orgulho de tudo o que eu faço.”Existe alguma chance de você gravar um dueto com Taylor ou Justin?
“Talvez, mas eu não gosto de envolver esse lado pessoal com os negócios. Não quero fazer esse tipo de coisa de forma alguma se não rolar naturalmente, sabe?”Qual é sua grande dica de beleza? Sua pele é linda!
“Obrigada! Eu uso muita maquiagem quando estou trabalhando porque é isso que eu tenho que fazer, tirar fotos e coisas do tipo. Nos outros momentos, não uso maquiagem nunca. É raro, a menos que eu vá jantar ou algo assim. Lavo meu rosto todas as manhã s e todas as noites. E mantenho-a hidratada.”E quando sai sem make, você não se preocupa com os paparazzi?
“Não, nunca me preocupo com eles. Eu nunca penso neles em qualquer momento da minha vida porque não me importo com o que pareço ser.”Eles incomodam?
“Sim.”Você e o Justin estão numa fase muito feliz. Vocês conseguem ter mais tempo sozinhos ou é sempre assim, o namoro sob os olhos do público?
“Nós tentamos…”Você gostaria de fazer mais trabalho voluntário?
“Sim, com certeza. Tenho esperança de, um dia, poder abrir a minha própria organização. Seria o meu sonho mas, por enquanto, tenho feito um trabalho com diferentes instituições de caridade e estou gostando muito.”