Confira nos players abaixo a entrevista que a Selena concedeu ao Elvis Duran ontem, 24, onde eles conversaram sobre o novo cd, sobre CAGI, Spring Breakers e muito mais! Clique nos players abaixo e confiram a entrevista detalhada, respectivamente:
O radialista começa a entrevista brincando e falando “Nós abrimos as portas e recebemos as estrelas. Seja bem vinda aquela que nós queremos conversar, apenas pessoas bonitas ficam do outro lado da porta, por favor seja bem vinda Selena Gomez!“. Em seguida ele à pergunta por onde ela esteve e ela responde “Eu tenho estado em todos os lugares!”
A Selena então pergunta se ela tem que colocar os fones de ouvidos, e o radialista responde que sim, mas diz que ela terá que bagunçar um pouco o cabelo dela, então ela retruca “Oh, eu não ligo“. Em seguida ele elogia o cabelo dela e fala que ela tem muito cabelo e a pergunta quanto tempo durou para fazer aquilo, e ela respondeu que durou mais ou menos 1h. Uma outra radialista a pergunta se ela tem o cabelo cacheado natural, e ela responde que sim. Eles então começam a falar sobre cabelos.
O radialista então fala que eles estavam 15 minutos atrasados e contou que o cantor Snopp Dogg era para estar ontem em seu programa, mas que ele acabou dormindo e não apareceu. Então quando a Selena demorou eles ficaram tipo “Oh, meu Deus!” e ela falou “Oh, me desculpe, foi o tráfego, eu sei que é clichê mas eu prometo!“.
Ele fala que ela está linda e que ele nem sabe por onde começar, então ele fala que a assistiu no MTV Movie Awards, e viu que quando ela chegou ela estava descalça e ele pede “Não faça isso, você pode pegar alguma doença.” Então ele fala que a cantora Kelly Clarkson vai muito à rádio, e que ela costuma ir descalça e que ele não entende, e a Selena fala que ela tem certeza de que isso é coisa de texano. Então o radialista fala que ele também é do Texas, mas que ele está calçado. A Selena retruca falando que ele devia tirar os sapatos e que você só vive uma vez.
O entrevistador fala que é uma coisa clichê, mas mesmo assim à pergunta o que a inspirou a fazer aquela performance, que tinha um toque de Bollywood, e que ela foi linda. A Selena o agradece e responde que a música tem um toque indiano, uma vibe indiana, e que ela pesquisou bastante sobre essa cultura e que ela queria colocar aquilo no meio da performance. Uma das radialistas fala que ela parecia bem madura, que ela sentia como se tivesse vendo uma nova Selena mais madura e que ela amou. A Selena agradece o elogio. O radialista então fala que ela não a está chamando de velha, e que era para ela olhar para ele, porque ele era velho.
Elvis então brinca que ela está pesquisando sobre essa cultura por si mesma, tentando encontrar sua “espiritualidade” tentando se centrar no meio disso tudo, e comenta que várias pessoas naquele estilo de vida olham para a performance dela e pensam “oh, outra poser”, e cita exemplo de pessoas que compram Budahs para suas casas porque vai parecer com que eles sejam legais e fala que as pessoas não deveriam comprar budah’s para suas casas se não souberem o que ele é, e pergunta a Selena se ela tem um buddah em sua casa, ela responde que não, e ele a pergunta se ela estudou sobre ele, ela respondeu “não, quero dizer, quando eu viajo eu adoro aprender sobre novas culturas e diferentes comidas e eu acho que, de um jeito eu entendo isso, porque eu faço isso também. As vezes eu falo coisas do tipo ‘oh, eu amo essa banda’ quando eu não sei quem são. São diferentes exemplos mas eu acho que se encaixa. Eu acho que você apenas tem que se educar e se você gostar de algo você se sentir livre para aproveitar isso.” Então o radialista dá um nome de um livro que ela deveria ler. Depois deles falarem um pouco sobre o livro uma das radialistas fala brincando “Quando você tem um buddah em sua casa e você esfrega o seu bumbum nele você não fica grávida?! Foi o que eu ouvi!“, então o radialista fala que pessoas como ela tem que ficar longe de buddahs.
Eles começam a falar do cd, e o Elvis fala que o cd sai no verão americano e a pergunta se ela já escolheu um nome para ele, e ela diz “Não, eu estou em dúvida.” Então ele pergunta a ela se se ela é do tipo de artistas que escolhem um nome e no outro dia fica tipo “O que eu estava pensando, que nome feio para um cd” e ela responde “Eu acho que faço isso todos os dias com tudo. Com roupas, com looks com tudo” Então ele à pergunta se ela é do tipo que grava algo e fica ótimo no estúdio e no dia seguinte quando ela fica tipo ‘oh meu deus, isso está ruim’. Ela responde que sim, e que ela regravou CAGI porque ela quis. Ele então pergunta se ela gostou dessa nova versão ou se ela está apenas dizendo que gostou. Ela disse que não, que ela gostou. E que nesse álbum ela queria ter um pouco mais de controle de criatividade nas decisões de criação porque ela queria que tudo saísse perfeito. Elvis então a pergunta a porcentagem do de controle de criativadade que ela pôde ter neste novo cd, e quantas músicas ela escreveu. Ela respondeu que conseguiu escrever muitas músicas desta vez e quem nem todas elas estão necessariamente no cd, e que ela gravou mais ou menos 23/25 músicas. Mas que ela terminou apreciando mais escolher a melodia com as pessoas e trabalhando com produtores que ela admira e que foi divertido. Ela citou mais uma vez a sua parceria com o The Cataracs.
Uma das radialistas então cita que viu a Selena com Miley Cyrus e a Taylor Swift no estúdio juntas, e a pergunta se foi para o cd. A Selena não entende e a radialista fala que achava que tinha visto fotos das três, daí a Selena se lembra e fala “Não, na verdade Miley estava gravando no mesmo estúdio e a Taylor foi me visitar. Então nós estávamos todas lá, e foi bem engraçado porque as pessoas achavam que nós estávamos colaborando em uma música. Aquilo seria divertido pra falar a verdade.”
O radialista então brinca e pergunta a Selena se ela sentiu cheiro de maconha do estúdio da Miley, porque ela havia acabado de sair, e a Selena o explica falando que ela estava em um estúdio e a Miley estava em outro. Elvis então fala que ela estava com o Snopp e que estava festejando, e a Selena então fala “ela estava se divertindo“.
Elvis então à pergunta “Então, você escreveu algumas músicas para o álbum. E faz um ano que eu a entrevistei em Los Angeles, no set de um trabalho que você estava fazendo na época, e uma das perguntas que eu te fiz eu vou fazer de novo. Vivendo a sua vida e ao mesmo tempo tendo uma carreira que está nos holofotes, e todos nós sabemos e lemos isso e aquilo, como você lida com isso? E então, como você lida com pessoas que tentam lhe fazer perguntas, mas, ao mesmo tempo, você escreve sobre coisas que são bem pessoais e que acabam indo para os seus álbuns. Como você se equilibra?” A Selena o responde “Eu acho que eu já dei demais de mim mesma, se isso faz sentido. Eu sinto que, na minha música, e até mesmo no jeito que eu me porto nas entrevistas, eu acho que as pessoas acham que sabem, mas realmente elas não sabem de nada. Então, eu sei que eu gosto de me manter um pouco mais privada, mas ao mesmo tempo as pessoas assumem coisas e tiram fotos e coisas assim. Mas com a minha música, você sabe, eu realmente gravei músicas para o álbum que obviamente será sobre o que eu passei, porque eu acho que eu deveria compartilhar. Mas essa música é linda”
O radialista então fala “Mas você controla ao cantar aquela música. Então você sente que você lançando os seus pensamentos nos seus termos.” A Selena então o interrompe e prossegue dizendo “Eu acho que esse é o melhor jeito. Para muitos artistas. Eu acho que é a melhor maneira porque será diretamente para os fãs, e você estará liberando em um jeito que você tem o controle, e não outra pessoa.”
Eles conversam um pouco e uma das radialistas então se lembra que a Selena falou que se encontrou com o Brad Pitt, com a Madonna e com a Jennifer Aniston, e que ela enlouqueceu, e que ela é uma celebridade e que para ela é estranho quando uma outra celebridade enlouquece por se encontrar com outra. E a pergunta com qual dos três ela ficou mais animada por conhecer, e a Selena responde que foi o Brad Pitt. “Eu não gosto de incomodar as pessoas, principalmente quando elas estão em uma premiação porque elas já estão bem loucas, e algumas vezes elas me perguntam se eu posso dar autógrafos para os seus filhos. Eu já autografei para filhos de outras pessoas antes, mas elas sempre enviavam pessoas para que eu autografasse e depois devolvesse o que eu tinha autografado. Então eu ficava super casual, pego e falo ‘Eu adoraria’ e assino, mas ele simplesmente entrou no seu camarim, e eu não tive tempo de me compor, e ele é muito bonito, e ele estava tipo ‘Eu só queria dizer que os meus filhos são fãs e eles assistem a sua série’ e eu não estava nem funcionando.” O Elvis estão brinca, à perguntando como ela teve tempo porque ele tem tantos filhos, e ela disse que acha que esqueceu porque ela estava tremendo quando aconteceu e que foi um momento surreal.
O radialista então fala que é interessante como celebridades tenham esse tipo de sentimento por pessoas famosas tanto na música ou no cinema. Como as pessoas não tem hollywood crushes, como elas não ficam nervosas quando se encontram. Mas que ela provou que isso não é verdade. A Selena então fala que não é para ela. Ela diz que fica animada e que isso é o que é para acontecem, supostamente, e que ela não quer ser diferente do que ela é. Ela continua dizendo que mesmo se ela se tornasse amiga (de alguém famoso) como a katy Perry. Ela diz que ela era obcecada pela Katy e que ela acabou se encontrando com ela e falou à ela o quanto ela gostava dela. E que é bom, que ela gosta de apreciar outros artistas como deve ser. Elvis então fala sobre as vezes que a Katy foi ao programa dele.
Elvis então fala sobre as vezes que a Katy foi ao programa dele. E de como depois de tanto sucesso ela continua a ser acessível. A Selena então fala “Eu concordo. Eu também entendo que estando nessa indústria é difícil, quero dizer eu nem consigo me imaginar no lugar da Katy, mas fica difícil em ser um pouco mais livre, porque você fica com medo de tudo e todos. É mais como um temor, mais ou menos, porque você está aterrorizada de viver a sua vida, pessoas comentam sobre isso.” Uma das radialistas estão à pergunta se ela ainda vai a shoppings sozinha, e a Selena responde dizendo que ela ainda pode, apenas depende do horário. A segunda radialista à pergunta se houve algum momento em que ela percebeu que ela já não podia fazer uma coisa que ela podia antes. E ela respondeu “Comendo em um jantar com a minha família. Foi nesse momento que eu percebi. Porque, eu provavelmente estaria.. eu não sou bonita o tempo todo, eu deixo cair comida sobre mim no mínimo em todas as vezes que eu estou comendo, eu não estou brincando. Então, eu estarei no meio do meu jantar e pessoas estarão tirando fotos e eu fico tipo ‘Vocês podem tirar uma foto mas isso não irá ficar fofo.’ Então talvez tentem outra coisa. Eu começo a ficar paranoica enquanto eu como e tento comer corretamente.”
Elvis então fala sobre a ultima vez em que eles conversaram e que ela estava gravando um filme, mas ele não se lembra e acha que foi Spring Breakers, e acaba sendo ele. E ele a pergunta se ela está feliz por ter feito ele porque ele é muito diferente de tudo o que ele tinha visto dela. Ela responde “Eu estou muito feliz por ter feito ele. Pessoalmente eu acho que foi uma ótima decisão. Quando eu percebi que ele estava sendo controverso eu me senti bem com isso, por que eles estavam falando sobre o que eles deviam estar falando, o que era o filme. Eles falavam por que era um filme do Harmony Korine e tinha o James franco e garotas em biquínis, é uma coisa tão óbvia de virar alvo. Mas foi muito bom, porque as pessoas estavam sentindo coisas pelo o que era certo. O foco não era necessariamente em todas as outras coisas (vida pessoal), mas era sobre o filme, o que eu amei, e eu acho que aquilo é o real objetivo da atuação. Ser capaz de fazer pessoas sentir coisas, e as pessoas se sentiram muito estranhas e legais, diferentes emoções sobre Spring Breakers.”
Elvis então cita que ela está fazendo tipos de filmes que ela nunca tinha feito antes e que quando eles viram sua performance no MTV Movie awards eles perceberam o quão madura ela estava e perguntou se o som do cd irá seguir o mesmo percurso que ela tem seguido. Ela respondeu que sim, e ele à perguntou o que de tão diferente, na opinião dela, iremos ver neste albúm, que sairá no verão americano. Ela respondeu:
“Eu acho que eu apenas quis elevar tudo. Não apenas com as letras, mas também com as músicas completamente, e a produção. Eu fui capaz, e eu sou abençoada por ter pessoas na minha vida que são mucisistas incríveis, incluindo a Taylor e Demi e vendo como elas trabalham, eu tenho aprendendo e eu vou ser honesta, eu tenho sido um pouco mais fechada com o passado e eu não sou muito familiar e eu não queria falar muito, então eu iria tentar gravar algo e ficar feliz com aquilo,mas dessa vez eu não iria nem tocar em uma música se eu não gostasse dela, e eu realmente queria fazer parte disso, eu ligava para os produtores e falava com eles sobre o que eu tinha passado. Então, quando se trata daquilo, eu queria ter certeza de que cada som que você estivesse ouvindo, que cada música que você tocasse você fosse divertido”
Elvis então fala que entre o ultimo álbum e esse novo tem muitas coisas saindo, e que no público e na mídia existem pessoas que estão curiosas e se perguntam “O que Selena Gomez está fazendo? De tudo o que ouvimos e vimos sobre ela e ouvimos, o que ela irá contar neste álbum?” E ele brinca, falando que agora é a oportunidade dela de falar “Hey vadias, esta sou seu. Isso é o que eu estou fazendo, eu tenho todo o controle sobre o que você vai saber sobre mim” e a Selena fala “Exatamente assim à propósito!”
Ela então segue dizendo que para ser honesta, não é totalmente focado naquilo, ela disse que tinha uma música bem pessoal no cd, mas que as outras eram sobre o lugar que ela está, porque ela está com 20 anos e ela quer se divertir e aproveitar a vida, e não ter que se importar com cada coisinha pequena. E que cada música do álbum tem a sua própria reflexão e é meio que deixar acontecer e viver o momento. Ela disse que era para ser algo mais emocional e que ela ainda quer nos manter imaginando como será.
Uma das radialistas então fala sobre o que ela ama mais sobre o seu trabalho, que é poder ver artistas crescerem, e cita a cantora Britney Spears como exemplo e em seguida, fala que ela se sente honrada por ter visto o amadureciemnto da Selena na música durante o decorrer dos anos. A Selena a agradece.
O Elvis então fala que ela está nos seus 20 anos e que ela está passando tempo fazendo coisas para ela mesma, e cita que ela está aprendendo sobre outras culturas e sobre comidas diferentes e então ele fala que no tempo livre dela, ela está fazendo coisas para ela, e que tudo bem fazer isso e que a carreira dela se sairá bem. Ela agradece e diz que espera que sim, e ele a pergunta se ela pensa em escrever um livro e ela responde que não.
Em seguida a Selena recebe uma ligação super fofa de uma fã, falando sobre o quanto ela é uma ótima influência e que a irmã de 13 anos dela se inspira nela, sobre o quanto ela é pura de coraçao e sobre como ela se porta bem. Selena fala que ela fez o dia dela e a agradece muito. Elvis então pergunta para a fã qual o nome da irmã dela, e ela responde que é Faith e a Selena fala “Faith? Essa é o personagem que eu faço no filme que ela não deveria assistar à propósito!”
A Selena faz um vídeo conferência com um cara chamado Froggy, que fala que ele tem um filho de dez anos e que ele e os seus amigos o pediram para perguntar à Selena quando é que vai ter outro filme dos Feiticeiros de Waverly Place. Selena responde “Oh, você vê, é por isso que eu nunca queria que acabasse. Eu filmei Spring Breakers e enquanto eu estava no hotel eu coloquei no Disney Channel, é uma ótima maneira de adormecer, não vou mentir, e quando eu coloquei no canal eu não vi nada sobre o meu show e fiquei tipo ‘Aquilo foi rápido! Eles já nos colocaram para escanteio. Eu não estou bem com isso!” Então eu terminei ligando para a minha mãe e para o Gary Marsh, presidente do disney channel, e estava tipo ‘Eu acho que nós deveríamos fazer outro episódio da série’. O Elvis então brinca falando que ele foi legal, e que ela não estava fumando cigarros.
Ele então fala que tem uma ultima questão, e a pergunta sobre quando pessoas falam o que a fã do telefone falou à ela, se ela que falar para eles “Olhe, tem pessoas muito melhores do que eu para vocês se inspirarem, por que na minha carreira, eu posso fazer filmes como Spring Breakers e talvez essa não seja a inspiração que você queira ter” e a pergunta se tem alguma pressão e se ela tem falar às pessoas “Então, não”. Selena então explica que não, “Não é tão difícil, é mais a mídia, mas as pessoas podem separar personagens e a vida. Meus fãs foram muito queridos sobre a minha atuação, porque eles focaram no filme, o que foi muito bom. Eu acho que é mais sobre quem eu sou como pessoa e na música. A música é o meu reflexo e nos filmes eu necessariamente não faço isso, se é que isso faz sentindo.” O Elvis então fala que ele entendeu totalmente, e a Selena fala que ela queria falar aquilo, mas que ela acha que as vezes ela fala demais. Ele a agradece por ela ter ido ao programa e a Selena se desculpa novamente por estar atrasada, ele a parabeniza pelo single e pelo álbum que sairá no verão americano, e pergunta se ela tem algum filme para este ano. Ela fala que tem dois filmes saindo esse ano, The Getaway com Ethan Hawk, onde ela fala “que foi muito divertido porque eu tive que pesquisar muito sobre carros e eu não sabia nada sobre carros” e fala sobre o filme com Natt Wolf, Behaving Badly.