Em uma grande entrevista de 7 minutos ao CBC News, Selena falou sobre seu novo álbum, sobre a música “Love Will Remember”, seus objetivos de vida e muito mais. Confira sintonizando o player abaixo e lendo a tradução que segue:
“Acho que Come & Get It foi uma introdução perfeita para o resto do álbum. É super divertida e diferente. É diferente de tudo que eu já tenha visto antes. A vibe e tudo mais é super diferente de qualquer coisa que eu possa ter gravado antes. Quando eu ouvi um pouco, na hora eu foquei nela e pra mim funcionou. Eu pude ser confiante.
Estou em um momento da minha vida que eu estou descobrindo as coisas e curtindo isso, também quero ser confiante pelos meus fãs! Não importe o que esteja acontecendo, quero continuar sendo um exemplo. Mas você sabe, eu erro sempre. Todo mundo faz isso. Uma coisa que eu falo com meus fãs sempre é que você aprende com as experiências. Vem sendo divertido pra mim descobrir isso e esse álbum definitivamente representa a diversão que eu ando tendo.
Acho que o título “Come & Get It” tem mais a ver comigo, tipo: ‘Estou pronta pra ir e fazer tudo do meu jeito’. Isso de ter um bom controle da situação. Tenho uma tendência de sempre querer agradar as pessoas. Você sabe, a gravadora, o último álbum, então haviam várias pessoas colocando ideias no meio e tive que agir como: “Eu quero gravar essa música. É essa a vibe que eu quero ter. É minha música, sua música”. É algo que tive que aprender a fazer. Tomar o controle.
Acho que essa é uma boa parte da música. Você poder expressar o que sente e o resto fica com a audiência e meus fãs para descobrir, você sabe. É a melhor parte disso. Você pode, como um artista, passar pelas coisas e expressar isso… como uma saída. Mas não precisa ser necessariamente algo triste. Pode ser algo divertido que eu senti. Mesmo que seja algo meloso, ainda há algo de bom no final das contas.
A melhor parte de Love Will Remember é que combina com todo mundo. Lembro quando toquei a música para uma amiga e ela respondeu à música de um jeito bem pessoal… ela perdeu alguém na família dela. De uma forma que ela nunca se esquecerá dessa pessoa. E não importa o que você faça e não importa onde você esteja na sua vida, passarão pessoas na sua vida que marcarão presença e que você amará e mesmo que elas continuem ou vão embora, o amor se recordará. E acho que essa música representa isso perfeitamente. As pessoas poderão ouvir e especular o que elas quiserem, no final é uma música bonita.
É difícil, eu tento ser o mais normal que eu posso. É difícil, você sabe. Se eu faço algo e alguém descobre, você fica com medo. E não quero sentir medo de viver minha vida. Eu estava no meu programa quando eu tinha 14 anos e agora tenho 21 anos. E não posso ter medo de sair com alguém ou ir ao shopping. Quero viver minha vida o mais normal possível. Mas ao mesmo tempo eu faço o possível para manter as coisas que são mais pessoais para mim, histórias e memórias apenas para mim. Acho que é importante pra mim.
Pra ser sincera, eu sou bem chata. Eu sou uma pessoa bem caseira. Gosto de ficar em casa e ver filmes, mas claro que eu gosto de sair com meus amigos, e dançar, ter momentos bons. Eu tenho bons amigos. Acho que você é quem você mantém ao seu redor. Acho que você tem que parar e refletir com quem você anda. Tenho bons amigos que me apoiam e que me fazem ser eu mesma sempre. Tenho meu padastro, meus pais, que se importam comigo e me tiram dos problemas. Então realmente acredito que você é quem seus ‘companheiros’ são.
Não sei, eu amo música, eu realmente amo. Acho que é uma linda maneira de expressar e poder criar ‘hinos’ para os meus fãs é tão importante pra mim. Então eu amo música, mas não acho que eu sou tão boa quanto eu sou em atuar. Ainda acho que tenho muito o que provar. Provar para mim mesma, eu amo audições, amo fazer as audições para os filmes que venho fazendo.
Não há tantos diretores que adorariam trabalhar comigo, entendo isso pelo fato de onde eu vim. Tenho essa reputação de uma garota da Disney então não é tipo ‘Ei, quero você em meu filme’. Não funciona assim. O fato de que eu li o script e que eu conhecia o trabalho de Harmony me fez voar para Nashville e bater na porta dele por uma audição pois eu queria aquele papel. E ele acreditou em mim e eu sempre serei grata por isso, pois me abriu muitas portas e me ajudou a ser uma atriz melhor. Então, é por isso que eu estou grata por esta experiência.
Honestamente, quero continuar fazendo o que amo. Eu trabalho o máximo que consigo, eu sei o que tenho, mas essa indústria é tão estranha. Um dia você está nela, outro dia está fora. Então tento fazer o melhor que posso, faço as coisas que amo e tento fazer parte do que gosto e… veremos se funcionará.”