
Como já publicado no SGBR, mais cedo, na noite de ontem, 30, um jovem de 20 anos invadiu a nova propriedade de Selena Gomez, comprada no valor de três milhões de dólares e localizada em um condomínio fechado em Calabasas, na Califórnia. O tabloide TMZ foi o primeiro a divulgar a notícia e abaixo você confere uma matéria publicada nesta noite pelo E! News, que revela novos detalhes sobre o ocorrido:
Selena Gomez ficou um pouco assustada em sua casa no domingo. O departamento de xerife de Los Angeles confirmou ao E! News que a polícia prendeu Che Cruz, de 20 anos, na casa da cantora na última noite, acusando-o de roubo e invasão de propriedade.
De acordo com as autoridades, Gomez tinha acabado de chegar com um amigo a sua residência em Calabasas, na Califórnia, quando ouviram um barulho e chamaram a segurança. Enquanto os seguranças estavam a caminho, Cruz bateu na porta. O amigo de Gomez atendeu, Cruz perguntou por Gomez e quando foi contado-lhe que a cantora de 21 anos não estava lá, afastou-se. No entanto, assim que as autoridades chegaram, ele foi encontrado se escondendo na casa de visitas. De acordo com a nota de reserva obtida pelo E! News, Cruz está sob uma fiança de 50 mil dólares.
O TMZ foi o primeiro a reportar a notícia.O incidente acontece dias após Gomez receber documentos legais em conexão com um dos processos pendentes contra Justin Bieber. Uma fonte disse ao E! News, na sexta-feira anterior, que, como havia sido especulado, Gomez foi intimada a depor em uma ação movida por Jose Duran, o paparazzo que está processando Justin Bieber por, supostamente, atacá-lo no no estacionamento do The Commons, um elegante shopping, em Calabasas, Califórnia, na frente de Gomez, em Maio de 2012. “Selena foi intimada a comparecer, em 23 de abril de 2014, para depor em Los Angeles“, confirmou a fonte exclusivamente.
Fomos informados que Gomez será questionada sobre “qualquer coisa que ela tenha observado antes, durante e após o incidente de maio de 2012, com Duran e Bieber“. O O Departamento de xerife de L.A. investigou a briga no momento, mas, optou por não apresentar acusações contra todos os envolvidos. Duran entrou com uma ação civil em junho passado.