É apenas a segunda semana de Selena em sua nova casa, e, novamente, policiais foram chamados após um homem tentar invadir a casa da cantora. O incidente acontece 4 dias após Selena ter sua casa de visitas invadida por outro intruso. Leia mais abaixo:
Policiais apareceram pela casa de Selena Gomez em Calabasas, na manhã desta sexta-feira após alguém ter denunciado um assalto…é o que o departamento de segurança conta ao TMZ.
Uma fonte que estava no local falou ao TMZ que um homem pulou o portão da casa dela, mas parece que ele não era um assaltante e sim um invasor.
Selena já teve problemas assim com visitantes inesperados. Um homem foi condenado a 120 dias na prisão em Janeiro após invadir a casa antiga da cantora. E no último 31 de Março, outro homem foi preso após invadir a casa de Selena, enquanto ela estava em casa. O invasor tocou a campainha e pediu para a pessoa que abriu a porta se ela estava em casa. Ele invadiu a casa de vistas dela e foi preso por assalto e invasão. Não foi divulgado se ele ainda está em custódia.
Já para o caso de hoje…até agora, nenhuma prisão foi efetuada.
ATUALIZAÇÃO: Horas após a publicação da matéria acima, o site TMZ atualizou as informações sobre o caso e descobriu que o intruso, identificado como Che Cruz, foi o mesmo que tentou invadir a casa da cantora no último domingo. Leia abaixo abaixo:
Selena Gomez é a mais nova vítima da porta giratória que chamamos de justiça criminal…porque o intruso que pulou o portão de sua casa neste sábado tinha ACABADO de ser sentenciado e condenado por ter invadido a casa dela na semana passada.
Che Cruz não contestou suas acusações na última quarta-feira por ter entrado sem autorização na casa de Selena. Ele foi sentenciado a 45 dias na prisão de Los Angeles e avisado para ficar longe de Selena e sua casa por 3 anos.
Dois dias depois, por conta de super lotação na cadeia, ele foi libertado. E então seguiu direto para a mansão de Selena em Calabasas, onde ele pulou o portão, fazendo com que alguém ligasse para a polícia. Em seguida, ele foi preso por invasão.
Devemos dizer…ele é mais persistente do que o Bieber.