O ator Jeff Garlin, que participou da série “Feiticeiros de Waverly Place”, recentemente falou sobre Selena em uma entrevista ao Huffington Post, afirmando que acha repugnante a imagem “sexual” que criaram dela (para reler, clique aqui). Hoje, 30, foi divulgado pela Billboard uma nova entrevista do ator, onde ele afirma ter tido suas palavras distorcidas e comenta que Selena não responde mais suas mensagens de texto. Confira:
Jeff Garlin alertou a Internet sobre a sexualização da imagem de Selena Gomez, e agora Selena não o responde mais.
No início do mês, Garlin fez alguns comentários sobre sua co-estrela em “Feiticeiros de Waverly Place” durante uma entrevista com a Huffington Post, e suas palavras se tornaram virais. “Eu vejo essas bochechas gordas. Ela é uma criança!”, ele disse sobre a atriz e cantora de 22 anos. “Sinto desgosto o que está acontecendo com ela sendo tão nova.” O que o deixou chateado é como as pessoas acharam que ele estava bravo com Selena, quando na verdade ele estava apenas irritado com o modo como ela é tratada.
“Eu falei isso porque estou irritado sobre a maneira que a Internet a usa para o sexo,” ele disse durante uma entrevista na última quarta-feira ao Take Two, em los Angeles. “Você sabe: ‘Fotos quentes de Selena Gomez!’ Eles vem fazendo isso desde que ela tem 16 anos. Então todos esses sites pegaram essa história e postaram ‘Jeff Garlin revoltado com Selena Gomez.’ E todas essas coisas negativas que eu nunca disse.”
A sexualização da imagem de Selena Gomez é ‘Repugnante,’ diz Jeff Garlin.
Garlin fez questão de ligar para Gomez após a entrevista, mas, em algum momento, ela interrompeu a conversa.
“Eu mando algumas mensagens para ela,” ele diz. “Eu mando uma mensagem, e ela responde, feliz de falar comigo. Eu falo com ela de vez em quando, você sabe. Mas não consigo fazer com que ela me responde agora. Então ai está o que eu tenho certeza que aconteceu: Ela estava em algum lugar e um entrevistador disse ‘O que você acha sobre o que Jeff Garlin disse sobre você?’
Garlin conta a história no vídeo abaixo, a partir do momento 32:50.