Na tarde desta terça-feira, 25, foi divulgada uma entrevista inédita concedida por Selena Gomez durante a realização do “Red Carpet Radio” que precedeu a cerimônia American Music Awards 2014, no dia 21. Desta vez, a cantora sentou-se com os radialistas do programa “Zach Sang & The Gang”, contando-lhes mais detalhes acerca da coletânea de sucessos “For You“, “The Heart Wants What It Wants” e a transição para a Interscope Records. Escute a conversa a seguir:
A entrevista concedida ao Zack Sang & The Gang tem início com o radialista contando que Selena estava elogiando os radialistas presentes no local, adicionando que a primeira vez que a entrevistou foi há cinco anos, no lançamento de Naturally, e, deste então, não se lembra de quantas entrevistas foram realizadas, mas que sempre ocorrem em lugares estranhos.
Ao ser questionada sobre “For You”, coletânea de sucessos da estrela, Selena respondeu: “Honestamente, foi em um momento em que percebi que gravei meu primeiro álbum aos 15 anos e, agora com 22 anos, lançar “The Heart Wants What It Wants” foi um grande passo para mim. Eu tenho tido os fãs mais leais, dedicados, intensos e apaixonados, os quais têm estado comigo desde o início e,assim, pensei que seria uma boa maneira de, talvez, terminar este capítulo.”
Em seguida, o locutor da estação pergunta à atriz em relação à sua evolução e mudanças pelas quais passa em determinados períodos, isto é, na música, maneira de se vestir. Como resposta, a artista afirmou que sim e que as mudanças se dão naturalmente, principalmente na música.
Com a mudança de gravadora, o entrevistador a indaga se um estilo de música diferente virá junto. Assinando com a Interscope Records, sua nova gravadora, a popstar disse: “Meio que sim, mas é, sobretudo, definir o lugar no qual estou mentalmente. Basicamente como fiz em “The Heart Wants What It Wants”, em que vou colocar o meu coração em algo pela primeira vez, ao estar na faixa dos 20 anos, sendo uma jovem mulher, o que é bom, ainda não sei, estou descobrindo. [É difícil], mas essa é a melhor parte.”
Sobre seu próximo álbum, já com a Interscope, e nova equipe: “Bem, estarei trabalhando com novas pessoas neste álbum, o que será animador. Contudo, tenho aqueles ao quais sempre recorro, como a Rock Mafia, que fizeram deste “Naturally” a “The Heart Wants What It Wants”. Eles têm sido meu lar, conhecem-me, estiveram presente em tudo durante a confecção da canção, guiaram-me e me ajudaram, foi ótimo.”
Quanto à sua performance no American Music Awards 2014: “Será diferente, não terei nada em palco ao a que me agarrar, não terei os dançarinos, os adereços e trajes, será apenas eu. Estou nervos, pois eu nunca fiz uma performance como esta antes.“
Após a citação, o radialista acentua que uma das performances prediletas às quais assistiu foi um show acústico que ela realizou em Nova Iorque.
Sobre refletir ao final do dia o que tem feito: a intérprete admite aos radialistas que deveria realizar mais do que aquilo que já faz, porque a sua vida é muito corrida e agitada e apenas pensa sobre todas as metas que tem que alcançar.
Quando questionada sobre a parte mais chata do caminho que tem percorrido: A Selena indica mídia como sendo a pior parte chata de seu percurso, ressaltando que acha ridículo o fato de ser ridicularizada por adultos, que não quer parecer ingrata, porém que a melhor parte de tudo acaba por ser fazer aquilo que gosta, coloca o seu coração nisso e que tem as melhores pessoas ao seu redor.