Postagem por:
Barros Erika
30 dez.2015

wpid-wp-1451497551234.jpg

Dentre os cinco filmes gravados por Selena Gomez neste ano, The Big Short já está dando o que falar. Cogitado para ser indicado ao Oscar de Melhor Filme, o longa-metragem conta com a participação da cantora. Na matéria abaixo, publicada pela ABC News, você descobre como essa parceria aconteceu.

Se, ao longo do feriado de Natal, você assistiu ao aclamado The Big Short, sobre a crise financeira de 2007, você talvez tenha se surpreendido com Selena Gomez no filme. Ela não apenas aparece nele, ela é vista explicando complicados termos financeiros. Como que isso aconteceu? Em boa parte porque o diretor não conseguiu contratar Jay Z e Beyoncé.

The Big Short foi dirigido por Adam McKay, que co-fundou o website Funny or Die com Will Ferrell e escreveu e dirigiu O Âncora e Noites de Talladega. No filme, Selena e algumas outras celebridades são usadas de forma humorística para explicar difíceis termos matemáticos e financeiros para o público. No caso de Selena, ela aparece com o renomado economista Richard Thaler.

“Você sabe, vivemos em uma sociedade em que estamos constantemente ouvindo informações do pop, fofocas e moda”, McKay conta, explicando o porquê dele seguir essa direção. “E o que aconteceria se alguns desses personagens nos dessem informações de verdade? Essa foi a ideia”.

Ok, e por que McKay escolheu Selena ao invés de outra estrela do pop? “Nós, em certa altura, tínhamos algo louco [no roteiro] para o final, como Jay Z e Beyoncé. Mas percebemos rapidamente que isso não iria acontecer, então tornou-se a Selena”, ele explica.

De acordo com McKay, Selena estava tão feliz por aparecer no filme que ela deu uma pausa nas gravações de seu álbum Revival para poder participar.

“Ela estava animada. Ela aceitou na hora. Eu acho que ela estava gravando um CD, então teve que deixar os estúdios por uns dias para poder participar. Uma profissional de primeira. Um prazer de trabalhar com ela“, McKay conta.

“Quer dizer, ela teve uma cena difícil de gravar pois ela não estava atuando com um ator”, McKay completa. “Ela estava trabalhando com Thaler, o pai da economia comportamental, que nunca atuou, ela foi muito querida com ele. Ela o ajudou durante a cena. Ela é uma garota muito legal, todos nós ficamos bem impressionados.”

Selena terá ao menos três filmes a ser lançados no próximo ano, incluindo Neighbors 2.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil