A rádio Kiss 108 publicou nesta manhã uma entrevista realizada nesta semana com Selena. Confira abaixo o áudio e o que ela teve a dizer:
Rich: Vamos começar falando do Jingle Ball. Acabamos de anunciar os convidados na sexta, e você estará lá, o quão empolgante é isso?
Selena: Eu adoro participar do Jingle Ball. Eu sou mais uma fã quando estou lá, porque eu sinto que é um show grátis. Eu gosto da cantar e correr para poder assistir ao restante. Estou bem animada, será divertido.
Obviamente, você também tem uma ótima carreira como atriz. Você está trabalhando em algum filme ou está pensando em fazer algum mais pra frente?
Selena: Sim, ambos são bem importantes para mim. Eu tenho dois filmes a serem lançados, um se chama Rudderless, que é um drama com o William H. Macy e a Felicity Huffman. Esse foi bem divertido, pois foi bem diferente. E depois tenho uma comédia chamada Behaving Badly com o Nat Wolff, que é o protagonista. Ele é hilário, ele interpreta um menino de 18 anos que é super legal.
Sobre Spring Breakers, eu peço desculpa, mas confesso que ainda não assisti.
Selena: Não tem problema, eu diria pra você tomar uma taça de vinho enquanto assiste. Relaxe.
Um dos meus amigos que trabalha na rádio, o Billy Costa, já assistiu 3 vezes e ele tem 60 anos. Isso é estranho?
Selena: Não, de maneira nenhuma. Porque o Harmony Korine atrai o público mais interessante, eu já vi de tudo.Você ficou preocupada por interpretar uma personagem assim? Do que eu entendo, foi um papel arriscado.
Selena: Não muito. Porque eu posso me transformar nesse outro personagem, e também é bom para o meu público. Porque eles não estão acostumados me ver fazendo o que eu fiz em Spring Breakers.Vamos falar sobre o seu próximo single, Slow Down. Qual é a história por trás dele? Você escreveu a música?
Selena: Não, quem escreveu foi o The Cataracs. E eu sou uma grande fã deles, eu amo o trabalho deles com a Dev. Então quando eu gravei esse CD, eu pedi para gravar com eles porque pra mim isso é a definição de uma música dançante. Eu fui pro estúdio com eles, trabalhamos em algumas músicas desde o ínicio e depois pude trabalhar com eles na “bridge”. Foi divertido.