A seguir, você poderá conferir uma resenha feita pelo site Culture Map, sobre o show da “Stars Dance Tour” de Selena Gomez em Houston, Texas:
Entre a luta de Demi Lovato com drogas e álcool, e a luta de Miley Cyrus para manter a roupa e sua língua em sua boca, é refrescante ver Selena Gomez sobreviver à máquina da Disney com sua dignidade intacta.
A texana trouxe a “Stars Dance Tour” para Toyota Center sábado, para a alegria de milhares de meninas adolescentes gritando, essas que viram Gomez se transformar em uma feiticeira sarcástica no Disney Channel para uma princesa pop.
Gomez também sofreu o escrutínio de namorar sério e, em seguida, terminar o namoro com o cantor Justin Bieber. Se aprendemos alguma coisa durante seu show de 90 minutos foi que eles nunca, nunca, nunca vão voltar a ficar juntos. Gomez deixou isso bem claro durante a “Love Will Remember”, com versos como “Você disse que me amava, eu disse que te amava de volta, O que aconteceu com isso? O que aconteceu com isso?”
Antes de chegar nas baladas, Gomez começou a festa com “Bang Bang Bang”. Vestida com um crop top branco, uma saia e botas brancas entrelaçadas de cano alto, Gomez e seus dançarinos trabalhou seu caminho através de movimentos coreografados, movendo-se rapidamente em sucessos como “Round and Round” de 2010 e “B.E.A.T.” de seu atual álbum “Stars Dance”.
Gomez vestiu um traje brilhante roxo para “Stars Dance”, “Write Your Name” e “Birthday”, todas de seu álbum atual. Ela inclui tanto “Royals” de Lorde e “Roar” de Katy Perry em seus shows e o público de Houston estava mais do que feliz em cantar “Roar” sábado à noite. Foi o primeiro de dois hinos que ressoava com as meninas e seus pais também.
“Todos os dias me dizem que eu preciso ser mais sexy. Você sabe o que é ser elegante, sexy? Eu, apenas ser eu. Eu não gostaria de ser outra pessoa”, disse Gomez antes cantar “Who Says”.
Gomez está claramente consciente de que ela está cantando para uma arena de fãs tão jovem como quatro anos e como impressionável como 14 anos. Seus trajes estrategicamente mostram sua pele, mas de uma forma que parece mais elegante do que chamativo. Seus movimentos de dança recordam a old school Britney e Janet, com movimentos de quadril apenas o suficiente para entreter.
Ela é uma adulta, afinal, recentemente completou 21 anos com uma bela festa de aniversário. Seus sucessos recentes “Undercover” e “Slow Down” não são referências ambíguas para flertar com um rapaz e ir com calma, mas sim estão cheios de come-ons, mostrando que Gomez está se movendo musicalmente e pessoalmente.
Desculpa, Biebs.