Postagem por:
Equipe SGBR
27 jan.2016

Selena Gomez spends another day with Craig Roberts and Paul Rudd on set

O site Variety postou uma nova entrevista feita com Selena Gomez, na qual a atriz fala sobre atuação, o filme The Fundamentals of Carng, 13 Reasons Why e mais. Confira a tradução abaixo:

Depois de “Spring Breakers” e uma participação especial em “The Big Short”, a ex-estrela da Disney Selena Gomez continua a expandir sua carreira no cinema com o indie Sundance “The Fundamentals of Caring”, no qual ela interpreta uma pessoa que pega carona na estrada. Netflix desembarcou os direitos de streaming em todo o mundo para a comédia de viagem estrelada por Paul Rudd e Craig Roberts (como uma adolescente com distrofia muscular) por US $ 7 milhões. Gomez irá para Park City no final desta semana para a estréia do filme, mas primeiro ela falou com a Variety sobre o papel, as pressões que as jovens mulheres enfrentam em Hollywood e querer dirigir[ uma série].

Como você conseguiu esse papel?
Minha assistente me mandou o roteiro e eu me apaixonei completamente e disse: eu quero uma audição. Ela disse: “Eu mencionei seu nome e eu estou tentando fazer uma situação surpresa, para que possa entrar e ninguém saber que é você.” Então Rob [Burnett, diretor] não sabia o que ele estava indo encontrar . Eu sabia que seria difícil para ele me ver nesse papel. Ele tinha muita hesitação. Eu fiz o teste mais duas vezes depois disso. Foi uma dos papeis que eu mais lutei para [conseguir]. Eu sabia que outras pessoas estavam lendo. Então, me sinto bem porque sinto como se eu tivesse merecido.

Você foi disfarçada para a audição?
Não não. Ele não sabia com quem ele iria se encontrar. Quando entrei na sala, ele disse, “Oh meu Deus.” Ele sabia quem eu era. Esse era o problema. Eu acho que é provavelmente o meu maior problema quando se trata de fazer filmes.

Qual é o problema?
Sendo conhecida de um modo diferente. Eu cresci assim. Minha intenção sempre foi ser uma atriz e cantora. Infelizmente, isso ficou meio nublado. Eu nunca quis estar em tabloides ou qualquer coisa assim. Eu acho que é maravilhoso agora. Eu tenho sido capaz de construir a minha plataforma por causa de quem eu sou por dentro e apenas fazendo o que eu amo, que é o filme, que é a música. Eu não sou alheia as colisões. Mas eu também estou preparada para continuar lutando por ele [papel].

E há um duplo padrão, porque as mulheres jovens em Hollywood têm um holofote sobre eles muito mais difícil do que os homens.
Sim, eu concordo completamente.

O filme foi recentemente adquirido pelo Netflix. Como você se sente sobre o consumo de filmes em uma tela pequena versus uma tela grande?
Eu não sei se eu tenho uma preferência. Eu amo Netflix. Acabei de vender um show para Netflix. Eu acho que é incrível, o tráfego que recebem. É tudo o que eu vejo quando estou em casa. Mesmo que seja no meu laptop, se eu estou viajando, é uma maneira diferente para as pessoas verem filmes, e eu gosto disso.

O que você pode me dizer sobre a sua série no Netflix?
É chamado de “13 Reasons Why.” Ele lida com o bullying e tem um aspecto meio de suspense, uma menina na escola que deixa essas 13 fitas para trás.

Você está estrelando também?
Eu não estou indo para estrela-lo. Eu não tenho certeza se vou fazer alguma coisa na tela com ele. Estou produzindo com a minha mãe. Minha mãe é a razão de eu ter feito “Spring Breakers.” Ela tem um gosto incrível de um modo estranho, legal. Quatro ou cinco anos atrás, ela encontrou este livro e se apaixonou por ele. Eu acho que eu ainda estava no colégio. Agora estamos aqui. Nós gastamos o nosso tempo com ele.

Eu não posso acreditar que sua mãe gostava da ideia de você estar em “Spring Breakers”.
Há uma abundância de entrevistas onde ela fica envergonhada – “Por que você diz às pessoas isso?” Quando as pessoas perguntam como eu vim parar esse projeto, eu sempre digo que é a minha mãe.

Será que você vai fazer uma sequência de “Spring Breakers”?
Ah não. Eu não faria nada que Harmony [Korine] não fizesse parte.

Quem você interpreta em “Vizinhos 2?”
Eu estou apenas no começo. Eu sou do tipo o oposto do que Chloe Moretz seria. Sou a presidente pomposa da fraternidade chata. Estamos fazendo coisas desagradáveis como estudar em nossa biquínis. Isso é o mais arriscado que fazemos.

Você quer continuar a fazer filmes?
Sim. Eu acho que há muito para eu explorar. Eu estou em um lugar com a minha música em que eu já passei por esta transição e me sinto com este álbum que eu tenho sido capaz de crescer como artista. Mas eu sinto que em atuar, eu ainda não cheguei perto do que eu sou capaz de fazer. Espero que eu possa continuar a crescer e melhorar. Eu sei que vai ter um monte de tempo, especialmente se a música continua a fazer o que ela faz.

Você se atrai por filmes independentes?
Eu acho que eu sempre fui atraída para indies, mas estou aberta.

Quantos roteiros que você lê?
Se eu estou gravando ou fazendo coisas para o álbum, eu não leio muito. Mas se eu estou em turnê, isso é tudo que eu faço, o que é difícil, porque tudo o que eu quero fazer é gravar um filme quando estou em turnê. É uma relação de amor / ódio.

Será que você nunca quer fazer nada por trás da câmera?
Eu sempre amei a idéia de dirigir. Eu não tenho certeza sobre a escrita – Eu não sei se isso seria o meu forte. Mas eu adoro filmar coisas. Eu adoro a captura de coisas. Adoro descobrir como a câmera funciona. Talvez um dia.

Selena usou seu Twitter para postar o link da matéria, com a legenda: “Fatos”.


Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil