“Hands to Myself”, terceiro single do álbum Revival, começa a dar sinais de um bom desempenho nas rádios americanas, mesmo antes de ter sido enviada oficialmente. Leia mais na matéria do Headline Planet:
Enquanto a sua data oficial de envio às rádios não será até o dia 26 de Janeiro, “Hands to Myself” não está tendo problemas para encontrar o amor nas rádios pop. A canção, que será a sucessora da número 1 “Same Old Love”, teve 74 adições em rádios monitoradas pela Mediabase.
Para completar, a canção também iniciou 2016 se destacando nas vendagens oficiais, superando a marca de 200 mil cópias na primeira semana do ano. Confira abaixo:
Cortesia de sua performance nas vendas de 1 a 7 de Janeiro, “Hands to Myself” ultrapassou a marca de 200 mil cópias vendidas nos EUA.
De acordo com a Nielsen Music, “Hands” vendeu aproximadamente 38.6 mil cópias durante a semana. Mesmo caindo 46% se comparada com a semana passada, foi mais do que suficiente para fazer com que a canção superasse 200 mil.
Até 7 de Janeiro, a canção tinha vendido cerca de 236 mil cópias. “Hands” é a sucessora de “Same Old Love”, que, recentemente, ultrapassou 1 milhões de cópias vendidas.