O clipe de “Hands To Myself” foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, 20, no canal VEVO de Selena Gomez. Dando início ao que é a jornada oficial de promoção do terceiro single do álbum Revival. Além dele, um vídeo dos bastidores também foi divulgado. Assista tudo abaixo:
“Hands to Myself” é o clipe que estamos gravando hoje, que é provavelmente top 3 entre as favoritas do álbum. É por ela ser como uma música que é uma joia escondida, linda e especial. Ela te um ritmo que criou todo um som que eu sinto que pode me levar ao futuro com a minha música. É empolgante ver ela ganhando vida.
Alek Keshishian é um amigo muito querido, ele é o diretor/co-escritor desse vídeo. Eu queria que a ideia fosse ter duas versões do que é estar em uma fantasia. Eu acho que todos têm aquele momento em que eles sonham como suas vidas podem ser, especialmente garotas apaixonadas. Estar obcecada e não conseguir se controlar, como se fosse isso que você queira sem importar o que aconteça.
Estamos em um lugar maravilhoso com a vista de Los Angeles. A casa é uma parte crucial do clipe. É o set, um personagem, se você preferir. Nós estamos passando pela casa, nós fomos ao andar de cima, damos uma volta na propriedade, ao estilo perseguidora. Vemos o que está passando pela minha cabeça enquanto eu caminho pela casa dessa pessoa, sonhando com o que eu poderia estar fazendo.
Você não tem muita certeza do que ela está pensando quando a vê entrando nesse quarto, por essas paredes. É a casa dela ou não é? Você vê uma versão minha caminhando e você vê flashes de outras versão minha. Você não tem certeza de qual está seguindo, qual é a verdadeira e qual não é. E depois você vê imagens do que as pessoas acreditam ser o amor. Teatral, como nos filmes, e o que você acaba vendo é uma realidade falsa, em ambos os casos. É assim que eu queria que fosse.
No final, você acaba descobrindo que uma das minhas versões é meio psicopata. Ela invadiu uma casa e está em estado totalmente lunático, tomando banho na banheiro dele, cheirando suas roupas. Ela é pega, vai presa. E aí descobrimos que ela está na casa de um ator/ídolo. A minha outra versão era apenas uma atriz. No fim das contas, ninguém ficou com o personagem masculino. É apenas sobre o que você está buscando.