Postagem por:
Barros Erika
21 set.2015

O repórter Brian Anthony, do site Mashable, publicou na noite desta segunda-feira, 21, sua entrevista realizada com Selena na semana passada, durante o #REVIVALevent. No vídeo, podemos ver a cantora falando sobre seu novo CD, o processo de composição, canções favoritas & mais. Confira o vídeo abaixo, seguido da tradução completa:

Apresentador: Selena, estamos aqui Palace Theatre. Por que estamos aqui?
Selena: Estamos aqui para o #REVIVALevent, que é, basicamente, um evento surpresa que eu organizei para os meus fãs. Foi uma surpresa, porque eles estarão comigo no clipe. Foi algo que eu fiz sem ninguém saber. Foi ótimo. Estou suando, mas foi ótimo.

Apresentador: O que os fãs não sabiam era que você estava estreando 90% do clipe. Em seguida, o que aconteceu?
Selena: Basicamente, o telão subiu e nós tínhamos câmeras por todos os lados filmando a plateia para colocá-los no vídeo.

“Vocês estão comigo no clipe”

Apresentador: Isso é tão legal. Você também deu uma prévia de Revival, canção que intitula o CD. Descobra o ritmo dela e o trabalho dos produtores.
Selena: Hitboy produziu essa canção, eu a compus com o Justin Tranter, Julia Michaels e a Rock Mafia. Basicamente, ela foi o nascimento do que estávamos criando. E era assim que eu queria nomear o CD, porque é bem pessoal para mim. Só toquei um trecho dela, mas a letra significa muito e são emocionantes.

Apresentador: Bem pessoal. Qual foi a parte pessoal mais difícil para você compartilhar no que vamos ouvir quando o CD foi lançado.
Selena: Sinceramente, a essa altura não é nem difícil. Eu nunca esperei que a minha vida fosse se tornar pública como se tornou. Eu tive que entender isso e aceitar as decisões que eu estava tomando. Eu não podia deixar o mundo tirar isso de mim. Eu sinto que não sinto remorso sobre a minha música no momento, e estou colocando meu coração nela. Pois, no final das contas, é isso que importa.

Apresentador: Qual foi a última canção que você escreveu para o CD? Você se lembra?
Selena: Sim, foi “Me & the Rhythm”. Foi incrível, o segundo verso fala que não importa qual é a sua história, seja livre comigo. É sobre aquele momento. A maioria das minhas canções, sejam elas pop ou não, tem um significado. Da mesma forma que a canção é importante para mim, as letras também são.

Apresentador: Os fãs estão morrendo para que você saia em turnê novamente. Qual canção você acha que será a sua favorita para performar?
Selena: Isso é muito difícil, não sei. ‘Hands to Myself’, com certeza. Eu não sei, ‘Revival’. Eu sinto que vou mudar de ideia toda noite após performar na turnê, que será no ano que vem.

Apresentador: Última pergunta enviada por um fã. Existe alguma canção no CD dedicada especialmente para eles?
Selena: A maioria delas, ‘Survivors’, ‘Rise’, ‘Revival’, a ideia é que eu quero que eles tenham suas próprias interpretações. ‘Kill ’em with Kindness’ é uma mensagem universal, eu quero que meus fãs sintam que esse é o CD deles. A maioria deles vivenciou coisas que eu já vivi, pois a maioria está na mesma faixa de idade que eu. Eu sinto que boa parte do CD está centrada no que eu sinto e eu sei que eles também sentem.

Apresentador: Descreva a Selena Gomez 2.0, da nova era.
Selena: Confiante. Livre. Independente. Você só pediu uma palavra? Pois eu sinto que posso continuar. Eu estou me sentindo ótima comigo mesmo, e a primeira coisa que você precisa é admitir isso para si mesma. E eu acho que já o fiz.

Apresentador: Obrigado por ter parado para nós e boa sorte com o lançamento.
Selena: Obrigada por ter vindo. Estou nervosa. Espero que vocês gostem.

Após a entrevista, a cantora revelou ao repórter que “tudo o que eu quero agora é um hambúrguer”.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil