Selena Gomez compareceu na tarde de hoje, 10, à rádio 97.1 AMP para promover seu novo single e álbum. Nela a cantora fala sobre sua performance de “The Heart Wants What It Wants” no AMAs 2014, Revival, sua música preferida no novo CD e muito mais, confira tudo abaixo:
O locutor começa a entrevista falando sobre como adora a performance de Selena no AMAs com The Heart Wants What It Wants.
“Na verdade, essa foi a única vez que apresentei essa música. Acho que foi um momento da minha vida em que me senti muito atacada publicamente, e eu estava lidando com algumas coisas. Senti que era a minha hora e minha oportunidade para ser honesta pela primeira vez e não fingir que estava tudo bem e meio que liberei tudo naquele momento. E agora sinto que um grande peso saiu de cima de mim. O novo álbum é poderoso e incrível, estou tão feliz por tê-lo feito. Acho que percebi que não posso forçar nada e quando estou sendo eu mesma, acho que é quando me sinto mais confiante. Isto é meio que a coisa mais entusiasmante que já fiz no que diz respeito a deixar ir e ter algo que me separa de outros artistas e sentir-me bem com isso.”O homem começa a falar de quando a cantora estava no México gravando músicas para seu álbum. “Demorou um ano para criar o álbum e foi a primeira vez que alguém na minha vida realmente disse “certo, depende de você, o que você quer fazer?” e eu tive que descobrir o que queria dizer. Até mesmo no processo da escolha do primeiro single, foi tão estressante. Quando fui para o México foi para me retirar do ambiente e sair da minha cabeça. Acabei escrevendo quatro músicas lá e o nome do álbum, que é Revival.”
Sobre a insegurança de ter tantos projetos e agora o lançamento do novo álbum:
“Eu acho que estou nervosa, mas me sinto como uma mulher grávida de nove meses, estou apenas pronta para lançar o álbum. Ele precisa de ser lançado. Quando você exige de si mesmo, é quando consegue o seu melhor. Estou animada para ver as pessoas o dissecarem, explorarem e ver o que vão dizer dele. É isso que quero. Quero que falem da minha música. Quero que falem sobre quem eu sou, sobre o que canto.”A locutora fala que ela acabou de divulgar a tracklist do CD, pergunta se a mesma possuí uma favorita.
“Mudam todos os dias, para ser honesta. “Kill Em with Kindness” (Mate eles com gentileza) é definitivamente uma das minhas preferidas. É uma espécie de expressão profunda de como sinto que as pessoas são e como tratam umas às outras. É uma das melhores músicas do álbum.”Sobre como foi seu verão:
“Foi fantástico. Passei a maior parte no estúdio. Fiz alguma viagens. Vi a minha irmã, ela fez dois anos. Um pouco de coisas normais e algumas coisas de trabalho.”O locutor elogia a capa do álbum e pergunta se ela estava nua:
“Estava vestindo um shorts preto de cintura alta. Dá a ilusão de estar, claro. Mas para mim, me lembra um pouco da Linda Ronstat, meio que anos 70. Para mim, foi uma escolha pessoal porque senti que no ano passado houve uma ênfase na minha imagem e no meu corpo, nunca tinha sentido nada como isso antes. Foi realmente humilhante e me senti horrível em ver as pessoas e aquilo que diziam sobre mim. As pessoas comentavam sobre o meu aumento de peso, porque eu ganhei um pouco de peso, mas tudo bem! Estou tão confiante e confortável comigo mesma. Este é o meu momento. Não me importo com aquilo que as pessoas dizem. Este é o meu momento.” Ele menciona Miley Cyrus e pergunta se a capa é para se encaixar nessa nova fase mais ousada e sexual das pessoas, Selena responde que não tem nada a ver, que respeita todos os artistas e suas decisões para se expressarem. “É isso que importa e eu só estou fazendo do meu próprio jeito.”Sobre “Same Old Love”:
“Para mim, esta música representa diferentes camadas de amor. Acho que para uma jovem mulher o primeiro homem pelo qual ela se apaixona é o seu pai, de certa forma. Isso é algo que se reflete na sua vida e que você carrega contigo. Aquele mesmo velho amor (Same Old Love) pode traduzir-se em tantas coisas e eu me relaciono com a música, claro. É bonito, eu acho, aquilo que representa. E é apenas boa, porque eu adoro a faixa mas também adoro as letras significativas com as quais as pessoas podem se relacionar.”Sobre com quem trabalhou no álbum:
“O Benny Blanco arrasou em “Same Old Love” com essa vibe de R&B. Foi bom, porque eu meio que juntei as mesmas pessoas e elas todas se conheciam. Queria sentir a fluidez. Trabalhei com o Hit Boy, os Rock Mafia (com quem fiz “The Heart Wants What It Wants”), Max Martin, Stargate e depois o Justin Tranter e a Julia Michaels, que escreveram “Good For You”, escreveram basicamente o álbum todo comigo.”Sobre sua participação no The Voice:
“Foi uma grande aprendizagem para mim porque não queria realmente que aquelas pessoas fossem para casa porque não sei como me sinto em julgar as pessoas. Mas no The Voice, você não está os julgando, está ajudando. Eles sempre deixaram isso claro quando estava lá. Nunca lhes chamaram de concorrentes, é sobre um artista, e eu adorei isso. Acho que foi uma experiência legal. Eu e Gwen tivemos várias conversas sobre seu estilo musical. Eu olho apenas para ela, estou admirada. Ela é legal.”Sobre atuação e dublagem:
“Este verão fiz algumas coisas, projetos divertidos. Adoro atuar. É igualmente importante. Uma escapatória de certa maneira, também. O Hotel Transylvania 2 é uma animação que fiz com o Andy Samburg e o Adam Sandler, que será lançado em Setembro.”
Sobre atuar em Vizinhos 2:
“Hm, não estou autorizada a falar sobre isso!”Sobre o seu especial evento Revival para fãs em Los Angeles…
“É uma surpresa, mas queria ter uma maneira interativa de lançar o álbum. Mesmo quando lancei a lista de faixas do álbum, meio que o fizemos com um vídeo. Estou muito animada em incluir os meus fãs em tudo neste próximo capítulo.”