Hoje, 17, Selena Gomez concedeu uma nova entrevista ao programa de rádio Open House Party. A cantora fala sobre a parceria com Fetty Wap, seus fãs, Hands To Myself e muito mais. Confira o áudio aqui e a tradução abaixo:
S: Oii
E: Selena, como você está?
S: Eu estou bem e você?
E: Estou bem, onde você está?
S: Estou em Dallas, minha cidade natal, com a minhas família.
E: Ah você foi para passar os feriados?
S: Sim, eu sinto que quanto mais velha eu fico, mais eu quero voltar para casa. Esse tem sido meu lema.
E: Você é uma pessoa tão real, eu sempre te amei por isso, está tão ligada no mundo
S: Obrigada
E: É por isso que seus fãs te amam tanto, eles veem tudo isso
S: Honestamente eu espero que sim, eu sempre quis ser eu mesma, eu aprecio muito pessoas que mostram quem elas realmente são, é definitivamente quem eu quero ser.
E: Você tem fãs desde a época de Feiticeiros de Waverly Place e muitos deles, 10 anos depois, ainda estão ali, o que eles dizem para você?
S: É insano porque nós tínhamos mais ou menos a mesma idade de quando eu estava no programa da Disney, por volta dos 13, 14 anos e agora quando eu faço Meet and Greet eles demostram, eu sei dizer quem são essas pessoas, quase como se eles me conhecessem. Alguns até chegam tipo: ah eu acabei de descobrir que você canta, é indescritível.
E: Eu acabei de ver sobre o Saturday Night Live, você vai apresentar [o show] esse ano?
S: Não vou apresentar, vou cantar. Quem sabe um dia, mas isso é muita pressão para mim agora.
E: Ah eu acabei de ler isso, mas deve ser um site ruim que posta coisas falsas dos artistas. Fale sobre as suas músicas, alguns dizem que Same Old Love é bem pessoal
S: Não é necessariamente isso, é claro que minha vida pessoal é traduzida por meio da música, mas isso desde The Heart Wants Whats It Wants, essa foi a primeira vez que eu mostrei todo o meu coração, tipo, isso é exatamente onde estou e quero que vejam. É uma parte da música, na minha cabeça – claro que é parte de quem eu sou – mas não é esse o ponto da música, quando você escuta uma música bem profunda ela vai significar algo para você. É o que a música faz, ela te move, eu me lembro quando escutei Hello, eu não estava pensando no que Adele passou mas no que eu passei. Esse é o propósito, quero que as pessoas possam relacionar e lembrem que eles não estão sozinhos.
E: Bom eu acho que você teve mais sucesso nesse aspecto do que sua amiga Taylor Swift que escreve sobre todos os relacionamentos que já teve.
S: Mas isso é música, é lindo, é assim que deve ser.
E: Me fale sobre Fetty Wap, saiu uma nova versão de Same Old Love com ele, como isso aconteceu?
S: Foi exatamente como Good For You, Fetty teve um ano maravilhoso, ele está arrasando, eu amo o seu álbum e acho ele incrível então perguntei se ele aceitava e deu. Estou feliz, ele completou a música.
E: Estava falando com meus amigos, o que o Fetty Wap tem que faz sempre você querer ouvir a sua música?
S: Não sei explicar é como se ele fosse meio difícil de relacionar. Eu sinto que quando ele canta coisas como: ela não gostava do meu estilo de vida, eu sinto sua falta, mas é uma faixa bem artística. Eu amo isso, acho que o Drake também faz isso, homens se relacionam com a música, mulheres sentem isso, é uma ótima música, acho que ele tem isso.
E: Seu novo singles foi lançado, nos fale dele.
S: Sim, o clipe de Hands To Myself foi lançado no final do ano passado, honestamente aquela música é incrível, eu senti que aquela música era especial, nós demoramos 24 horas para faze-lá. Estávamos no estúdio em 30 pessoas com um copo de plástico para fazer o ritmo. Tem a Julia Michaels que é uma incrível escritora, ela tem a minha idade, é insano como temos as mesmas idéias sobre temas e colaborações, eu amo isso.