O charmoso musical de cartel de drogas de Jacques Audiard, adquirido pela Netflix no Festival de Cinema de Cannes deste ano, recebeu o maior número de indicações entre todos os concorrentes de longa-metragem no Golden Globes – uma das premiações mais renomadas do entretenimento.
Ele concorre a Melhor Filme – Musical ou Comédia, Melhor Diretor para Audiard, Melhor Atriz Coadjuvante para Zoe Saldaña e Selena Gomez, Melhor Atriz para Karla Sofia Gascón, Melhor Roteiro, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original com Mi Camino e El Mal e Melhor Filme em Língua Não Inglesa.
No mesmo caminho de sucesso, Only Murders in the Building – série estrelada e produzida por Seena Gomez – recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro por sua quarta temporada.
As estrelas Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short foram indicadas ao Globo de Ouro por seus respectivos papéis de Mabel Mora, Charles Hayden-Savage e Oliver Putnam. A série também foi indicada para Melhor Série de Televisão – Comédia ou Musical.
Com isso, Gomez está duplamente indicada para a cerimônia deste ano, ganhando uma indicação para melhor atriz em uma série de televisão – musical ou comédia e melhor performance de uma atriz coadjuvante em filme para Emilia Pérez.
A quarta temporada de Only Murders in the Building acompanhou o trio enquanto eles investigavam o assassinato de sua amada Sazz Pataki (Jane Lynch). A edição também recebe várias novas estrelas convidadas, incluindo Zach Galifianakis, Eugene Levy, Eva Longoria, Melissa McCarthy, Molly Shannon, Kumail Nanjiani e Richard Kind, entre outros.
The Bear lidera as indicações na TV com cinco, seguido por Only Murders in the Building e Shogun com quatro. Nikki Glaser será a apresentadora do Globo de Ouro de 2025, que irá ao ar no domingo, 5 de janeiro, na CBS e transmitido pela Paramount.