Postagem por:
Equipe SGBR
19 ago.2015

2014 Sundance Film Festival - Selena Gomez, portraits

Foi divulgada a entrevista completa cedida por Selena Gomez, pela locutora da rádio britânica  Capital FM, DJ Max. A cantora deu nova informações sobre seu álbum, faixas contidas nele, nomes de músicas, parceria com Ed Sheeran e mais, veja abaixo:

 

 

Sobre ter colaborado com A$AP Rocky:Foi incrível! Eu tenho percebido onde estou, acho que há dois anos atrás estava numa posição completamente diferente, onde as pessoas talvez não estivessem confortáveis em colaborar comigo. Queria realmente ter uma oportunidade neste álbum. Contatamos o A$AP, enviei-lhe uma mensagem do tipoSou uma grande fã. Ficaria tão honrada se ouvisses a música’ e meio que aconteceu organicamente. O que me deixa muito feliz. Honestamente, foi isso que disse às pessoas. Eu sei que ele respeita as pessoas e que não faz muitas colaborações, foi tudo para melhorar a música, o que foi ótimo!”

Sobre  a resposta do público para “Good For You”: “Na verdade, nós não esperávamos ter esta boa resposta à música. O motivo pelo qual a escolhi como primeiro single foi devido ao estilo, achei que as pessoas estavam esperando que eu lançasse uma música para dançar – como fiz no inicio do ano – eu adoro isso e tenho músicas no álbum que são realmente boas para a balada, mas eu sabia que queria que este single fosse para as pessoas reagirem com ‘oh isso é tão legal, não esperava isto’. É uma das minhas músicas preferidas. Não esperava que acontecesse nada disto. Sabia que as pessoas se interessariam em saber porque a escolhi mas foi uma completa surpresa.”

Sobre o videoclipe de “Good For You” e como não “mostrou demais”: “Certo. Sinceramente, é tudo devido ao ângulo das câmaras, mas eu estava com roupa de baixo.” A locutora pergunta no que ela se inspirou para ser tão sexy no vídeo. Ao que ela responde: “Sabe o que é divertido? É que estive falando sobre isso outro dia com as minhas amigas e, na verdade, eu não consigo ser sensual dessa maneira na minha vida real. Cometo erros no set mas sei que, no final de contas, vai capturar momentos bons. É um pouco sobre representar/fingir. Obviamente, sinto-me sexy algumas vezes, mas está, certamente, mais intenso no vídeo.”

Sobre o videoclipe de “Bad Blood”: “A Taylor tem sido uma das minhas melhores. Sabes o que é interessante [sobre o vídeo]? É que a música é, definitivamente, sobre alguém que te magoou e o que isso significa, mas o vídeo é tão doido porque cada mulher foi tão incrível e amorosa com todos. Foi um vídeo com poder feminino. Não acho que alguém já tenha feito isso, estávamos todas no set comendo hambúrgueres, conversando e rindo. Normalmente quando se grava um videoclipe fica por sua conta… foi muito legal, nem pareceu trabalho.”

Sobre se juntar a Taylor Swift em um concerto da sua turnê: “Sim, claro que já falamos sobre isso. Sei que acontecerá algo mas veremos. Mas sim, claro, adoro-a. Seria tão divertido estar naquele palco.”

Sobre como se sente em ser um modelo: Não só em relação às meninas, eu apenas quero que as pessoas percebam que eu não sou mais ou menos do que ninguém. Tenho um trabalho diferente e trabalho um número de horas diferente, mas é tão importante para mim. Todas as minhas melhores amigas com quem moro não trabalham na indústria e eu sei que, em especial as garotas mais jovens, eu sinto-me tão mal porque elas vêm fotos online e acham que têm de ser daquela maneira, quando ninguém é assim. Tento sempre relembrá-las… tenho fotos horríveis minhas online, com óculos, comendo, com queixo duplo, mas isso é completamente normal, não pareço como na revista o tempo todo.”

Sobre uma colaboração com o Chris Brown:Eu tentaria te dar uma pista sobre [uma faixa conjunta com ele], mas na verdade não há nada no álbum com o Chris. Eu sou uma fã dele e acabou por acontecer que falamos sobre música depois do álbum já estar pronto. Não vou dizer que não há uma oportunidade para isso, porque eu adoro as músicas dele, então..”

Sobre o novo álbum “Revival” e a sua nova fase musical: “Eu vi tracklists falsas circulando e acho que só um dos títulos das músicas é que era correto, muitas pessoas não sabem o que esperar… então os nomes que estão saindo e os rumores, são tão divertidos, está por todos os lados. Tal como em Good For You, acho que as pessoas vão surpreender um pouco. Estamos nos preparando para isso e tem sido uma loucura, eu fico animada porque trabalhei tanto neste álbum…acho que no passado não estive no momento/lugar certo para me colocar num lado daquilo que quero falar, daquilo que me separa dos outros artistas e acho que finalmente descobri isso. Acho que, mais do que tudo, eu sei que vocalmente não sou a Mariah Carey ou a Celine Dion, mas sei que tenho um estilo e a maneira como o coloco em prática e como o posso fazer soar tão legal, diferente e verdadeiro para mim. É um pouco mais sobre crescer e descobrir que tenho de descobrir o que é. O que adoro nos artistas é o fato de se receber um pouco daquilo que eles são e eu não acho que tenha feito isso o suficiente. ‘The Heart Wants What It Wants’ foi a primeira vez que mostrei honestidade, pureza e qualquer que fosse o lado que eu mostrei. É por isso que acho que as pessoas adoram a Rihanna, porque ela é honesta em tudo o que faz, é por isso que adoram a Katy [Perry], a Taylor Swift… elas são elas mesmas e não é sobre elas subirem a palco e cantarem todas estas notas altas.”

Sobre uma possível colaboração com o Ed Sheeran: “Eu e o Ed já somos amigos há alguns anos e, acho que não [aconteceu uma parceria], não porque nunca colaboraria com ele – porque estou morrendo para trabalhar com ele – é mais devido ao estilo deste álbum que é um pouco específico.”

Sobre ter trabalhado com o Hit Boy, escolha do título de “Revival”: “Eu trabalhei com produtores diferentes, como o Hit Boy, que é um dos meus favoritos, foi um pouco sobre descobrir aquilo que era certo para o estilo do álbum. Trazer o meu mundo para o dele foi ótimo. Na verdade nós dois escolhemos o nome para o álbum – Revival – nós fomos para o México e meio que criamos as faixas do nada e íamos descobrir aquilo que era, adicionamos um pouco de guitarra espanhola e tudo isso porque sou latina, do tipo ‘o quê que tínhamos de fazer para tornar legal’. Ele, na verdade, trouxe muito swag (estilo) para o álbum.’

Sobre ter comemorado o seu aniversário em Londres: “Foi divertido. Eu estive em Londres com as minhas amigas e alguns amigos de lá. Nos primeiros quatro dias ninguém sabia que eu lá estava e depois eu fui jantar fora e estavam lá paparazzis, foi engraçado. O Reino Unido é um dos meus lugares preferidos no mundo, sinto que seria um dos sítios onde quereria viver um dia. [Quando entrar em turnê] passarei por aí de certeza. Vocês têm sido muito importantes para nós e eu sinto que são um país que me trará tantas oportunidades, eu realmente adoro os meus fãs aí e o quanto têm sido dedicados por anos, durante a minha jornada. Talvez vá aí ainda antes da turnê, para falar do álbum. A data de lançamento para o álbum que temos agora é dia 9 de Outubro então vamos tentar que cada um tenha um dia especial.”
 Perguntas enviadas por fãs:

Pergunta: Vai gravar mais filmes este ano?
Resposta: Não. Filmei três filmes este ano, mas depois de acabar o último, foquei-me no álbum, para o tornar perfeito, não queria me distrair. É tudo sobre a música agora.

Pergunta: Quantas faixas há no Revival?
Resposta: 11, não acho que estão oficialmente definidas.

Pergunta: Pode nos dizer o título da música nº3, porque você disse recentemente que é a sua preferida.
Resposta: Não posso dizer, mas vou dizer que há uma pista no meu Instagram.

Pergunta: Qual é a coisa no topo da sua lista que ainda quer fazer?
Resposta: Talvez algo como bungee jumping, porque nunca farei skydiving, isso me dá vontade de vomitar, mas adoraria fazer bungee jumping.

Uma mensagem para os seus fãs: Queria-lhes dizer tanta coisa e eu odeio que soa sempre ao mesmo porque não quero que pensei que não é genuíno. É tão louco que em todo o mundo eu tenha pessoas que têm assistido desde os meus 13 anos na minha série até agora ou mesmo novos fãs. É algo que nunca levei como garantido, é tão especial. Eu amo muito vocês. Mal posso esperar para mostrar muitíssimo amor quando for aí. Só quero agradecer.”
 

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil