O site americano ABC News fez uma pequena matéria em seu site com pequenos trechos de uma entrevista com a Selena, ainda não divulgada, juntamente com seus colegas de elenco, o diretor William H. Macy e o protagonista do filme, Billy Crudup, onde ela fala mais um pouco sobre o que sentiu quando foi escalada para participar do filme e outras coisas. Confira a matéria traduzida logo abaixo:
Selena Gomez diz que trabalhar em seu filme “Rudderless”, que está estreando no Festival de Sundance, – e até mesmo desviando de paparazzis no festival de cinema indie – foi uma escapatória da “loucura cotidiana que eu tenho que passar.”
“Eu pude apenas usar minhas próprias roupas e não ter que me preocupar sobre qualquer coisa e apenas ficar com essas pessoas legais“, disse Gomez em uma entrevista com o ator, que virou diretor, William H. Macy e a estrela do filme, Billy Crudup.
Macy pegou Gomez para um pequeno papel em sua estréia cheia de musicais como diretor depois de vê-la em “Spring Breakers” no ano passado.
“Fiquei sem reação“, disse Gomez. “Eu estava prestes a começar a minha tour e eu sabia que ia ser um ano longa. Eu meio que tenho este ataque de pânico quando eu sei que ficarei fora de um set por um ano. Só porque eu realmente amo os dois bastante.”
Assim, os ataques de pânico diminuiram após pisar em set com o elenco que inclui Anton Yelchin, Felicity Huffman e Laurence Fishburne?
“Sim, o que isso diz sobre mim, na verdade?” Gomez disse, rindo. “Isso foi exatamente o que aconteceu. Me senti bem. Parecia que eu tinha que ficar justamente nesse mundo e meio sair de tudo isso.”
O filme gira em torno de um pai que descobre os talentos musicais de seu filho – e, em seguida, um pouco de sua própria musicalidade – após a
morte de seu filho.Quando perguntado à Gomez quando ela encontrou seu talento musical, ela disse: “Eu não acho que tenha encontrado ainda.”
“Não, eu estou falando realmente sério“, disse ela, enquanto Crudup ria ao lado dela. “ Comecei na música quando eu tinha 14. E eu tive umas quatro canções número 1 em clubes antes de eu sequer ser permitida entrar em um clube. Então eu meio que acho que esta jornada ainda está acontecendo para mim. Eu nunca realmente tive a oportunidade de compartilhar aquele meu lado de mim mesma através do conteúdo lírico. Então, isso é uma coisa que eu explorarei mais tarde.”
“Rudderless” está definido para estreia nessa sexta-feira como filme de encerramento da noite do festival.