Postagem por:
Equipe SGBR
22 dez.2015

selena-gomez-03_0

Dirigido por Alek Keshishian, o videoclipe de “Hands To Myself“, próximo single de Selena Gomez, surpreendeu e foi bem recebido pelo público ao ser lançado na noite de ontem, 21, e na noite desta terça-feira, 22, o portal estadunidense Entertainment Weekly publicou a entrevista exclusiva que o diretor lhe concedeu, na qual aborda sobre o trabalho com a cantora e o processo de produção do vídeo. Confira, abaixo, a tradução da matéria:

Como “Truth or Dare”, de Madonna, influenciou o último videoclipe de Selena Gomez
“Sempre gosto de encontrar uma maneira diferente de olhar uma celebridade”, diz o diretor Alek Keshishian

A estrela multitalentosa Selena Gomez compartilhou, na segunda-feira, o videoclipe para o glamouroso single do “Revival”, “Hands To Myself”, e fez jus ao anúncio precedente da Beats, como prometido. A premissa básica é que a cantora de 23 anos é obcecada com o ator Christopher Mason (estrelado pelo modelo Christopher Mason). Seminua, ela invade sua casa, bisbilhota à moda Fifty Shades of Grey, dança ao redor com suas roupas e toma um banho quente, momento em que ele chega e liga para a polícia. Então, há o twist…

Para enteder o significado por trás de tudo, a EW contatou o diretor do vídeo, Alek Keshishian, o homem por trás do famoso documentário de Madoona, “Truth or Dare”. Foi essa obra que fez com que Selena Gomez recrutasse Keshishian para o clipe de “Hands To Myself”. Enquanto os traços do filme são facilmente visíveis aqui, surge, claramente, sua capacidade de adicionar uma gama de aspectos que as pessoas preferem ver sem sagacidade (digamos celebridades). “Sempre gosto de encontrar um jeito distinto de ver uma celebridade. A cabeça de Selena estava no mesmo âmbito”, revela.

Tem-se também sua atenção aos detalhes. Tomamos, por exemplo, o fato de que Selena Gomez usa um anel de diamante durante sua visita à residência de Mason. “Pela minha experiência, muitos desses stalkers pensam que são casados com a pessoa”, explica. Embora muitos estabeleceram uma linha pontilhada entre o armário apresentado aqui e o do Sr. Christian Grey, Keshishian assegura que o longa não foi uma influência. Com uma risada, o produtor admite: nunca vi Fifty Shades Of Grey. Apenas pensei que era uma forma de fazer, rapidamente, parecer que era alguém que possuía dinheiro e sucesso”.

Gomez e o diretor encontraram-se, socialmente, inúmeras vezes antes, mas esta foi sua primeira vez trabalhando juntos e, aparentemente, Keshishian não se importaria em fazê-lo mais uma vez. “Ela é uma grande profissional. Você está trabalhando com alguém que sabe performar com a câmera e para a câmera. Poderíamos estar à luz com uma dublê e, em seguida, ela entraria e seria um “tiro” completamente ao vivo. Ela é muito boa nisso”, completa.

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil