Postagem por:
Barros Erika
18 out.2015

Durante a passagem de Selena Gomez por Londres no final de Setembro, uma YouTuber alemã teve a chance de entrevistar a cantora junto com seu colega de uma TV alemã. Infelizmente, o vídeo não está disponível, podemos acompanhar a entrevista apenas através do áudio. Confira abaixo a partir do minuto 01:40.

Como você descreve seu CD?
Eu sinto que cresci musicalmente no último ano. Tem sido incrível encontrar a minha identidade, pois no primeiro CD que eu lancei eu tinha 15 anos. Eu passei por muito, tentei coisas que não deram certo para mim, talvez as canções certas aconteceram na hora errada. Sinceramente, eu sinto que finalmente estou me tornando eu.

Você se sente renascida?
É claro. É o melhor que eu já me senti até hoje. Eu me sinto confiante, me sinto forte. O último ano foi um dos melhores anos da minha vida.

Você gostaria de ser uma pessoa “normal”? De não viver essa vida louca.
Não, eu amo muito o que eu faço. Eu tento ser normal, quer dizer, eu sou normal. No final das contas, eu sou uma pessoa como todas as outras. Eu tenho duas colegas de casa, consigo ter esse equilíbrio para tentar ter um pouco mais de normalidade.

Como você lida com o fato de ser um modelo para tantas jovens?
É incrível. Eu não quero ser apenas uma pessoa famosa, eu quero usar a minha plataforma para inspirar as pessoas e faze-las felizes. Faze-las sorrir. Esse é o melhor presente no mundo, poder ser isso para as pessoas. Se eles se inspiram em mim ou não, até se eles não me conhecem. Uma das minhas coisas favoritas é fazer as pessoas sentirem-se bem.

Qual são as instituições de caridade que ela ajuda?
A caridade é muito importante pois eu acho importante sair da sua própria zona. Você precisa saber que há outras coisas acontecem ao redor do mundo. Eu tenho sorte de viver essa vida, eu acho que é importante dar em retorno.

Você está em tantos projetos, existe alguma prioridade?
Não consigo escolher um. Mas eu sinto que me preocupo muito comigo, eu quero estar feliz, saudável. Eu tenho uma boa equipe ao meu redor, que me apoia e me ama. Eu não sei.

Como você vê o seu estilo?
Definitivamente ele se desenvolveu e mudou, sem dúvida. Mas eu amo isso. Eu acho que é uma ótima maneira de se expressar. Às vezes eu não entendo, pois eu não estou no mundo da moda. Mas eu posso trabalhar com ótimos estilistas e sou uma menina, eu amo isso.

Você se lembra de quando disse no David Letterman que quando os alemães falam parece que eles estão bravos?
Não, mas eu sou como um cara. Eu tenho um tom bem baixo, então eu não saberia dizer. Mas eu sou latina, também fico brava de vez em quando. Eu não consigo imitar [os alemães].

O que mais você associa com a Alemanha?
Da última vez que fomos para lá, eles insistiram que nós provássemos todas as carnes, então nós tínhamos uma grande mesa com vários tipos de salsichas e outros tipos de carne. Foi bem delicioso.

A canção ‘Cologne’ tem alguma coisa a ver com a cidade da Alemanha?
Não, é somente sobre um perfume. Estou decepcionada, talvez eu deveria dizer que é sobre a Alemanha. Mas não, é uma linda canção que representa como a sensação pode te fazer sentir algo. Você a ouvirá um dia, é uma linda canção.

Após um dia difícil de trabalho, você vai dormir sem tomar banho?
É claro! Eu já fiz um show por 90 minutos e não tomei banho depois. Fui dormir sem tomar banho porque sim. Sem dúvida, sim.
[Entrevistador:] Após isso você teve a ideia da canção ‘Cologne’.
Sim. É tudo o que você precisa, um banho em um frasco.

ENTREVISTA

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil