Postagem por:
Equipe SGBR
18 fev.2016

Durante o Press Day dos Grammys, na semana passada, Selena Gomez concedeu várias entrevistas promocionais entre elas para o Zach Sang & The Gang e para o The Morning Mashup. Confira abaixo essas duas que foram divulgadas:

Sobre seu cabelo: “Eu clareei, o que é divertido para mim, e deixei assim, é legal brincar com a tinta”
Sobre Vizinhos 2: Estou tão animada, ainda não vi nada além do trailer. Foi divertido, eu fui lá, passei 3/4 dias com eles, dei socos em coisas aleatórias, que eu em nunca em mil anos pensaria fazer e estive numa irmandade… acho que nunca sobreviveria em uma.”
Sobre Zac Efron: “Eu mal trabalhei com ele, mas ele é tão legal, trabalhei mais com Seth Rogen e a Rose,que esteve lá um dia, eu assisti a uma cena deles durante uma hora e eu chorei de tanto rir.

Sobre o que leva para viajar sem falta: “Eu viajo com uma máquina de som, daquelas que você coloca no quarto do bebê, porque tem um interruptor pequeno e se ajusta como um ventilador, mas eu não preciso do som do oceano e da floresta isso apenas me deixaria pensando em coisas e para onde eu gostaria de viajar e lugares que eu sonho em ir. É uma máquina de som para bebês e eu adoro viajar com ela.”
Sobre a série que ela tem assistido: ““Quando “Sex And The City” estreou, eu tinha 5 anos, então eu não estava  fazendo nada dessas coisas na cidade. Então, agora que comecei a adorar a série, estou nos meus 2o anos, tenho as minhas melhores amigas, colegas de quarto e tenho meio que fazer uma maratona de episódios dessa série…. Não tenho um episódio preferido, estou na 4ª temporada.”
Jogo: com quem ela se arrumaria, com quem entraria no red carpet e com quem iria performar no Grammy, entre Taylor Swift, Charlie Puth e equipe do The Mashup: ” Eu me arrumaria com Charlie porque eu quero a Taylor como minha acompanhante e performaria com vocês”.
Sobre quem ela está ansiosa para ver nos Grammys: Estou ansiosa para ver o Johny Depp, adoro quando ele vem e faz a sua música, visto que ele vai atuar com a sua banda. Então, amo ver atores que eu adoro, transitarem para o mundo da música.Estou, igualmente, ansiosa pela Taylor, ela vai arrasar.”

 

Sobre Revival: “É bem interessante porque acho que ainda estou descobrindo [a direção do álbum] eu queria que fosse autêntico, fui juntando, trabalhei com muitas pessoas, aprendi, fiquei no controle e também perdi o controle e não sabia o que iria fazer, então acho que é um bom começo, mas para ser honesta acho que só capaz de muito mais. Revival é um bom passo nessa direção”. Quando questionada sobre se acha ter encontrado seu estilo de música, Selena diz que tem uma voz diferente de outros artistas, então está decidindo e se descobrindo.

Sobre sua viagem ao México: A locutora menciona que para fazer o álbum ANTI, Rihanna também passou um tempo em uma casa com vários escritores, e pergunta qual o benefício de fazer isso. “É como as pessoas criam música, você está nesse ambiente, mas tem tantos artistas icônicos que fizeram grandes álbuns, como Janet [Jackson], saindo do estúdio” Acrescenta ainda que queria expressar seu coração e se remover daquela situação, o melhor da viagem para ela foi aprender, perceber que agora era responsabilidade dela a sua vida.

Sobre o novo álbum da Rihanna: “Eu amei “Consideration (feat. SZA)”, “Needed Me”, “Love On The Brain”” A locutora indaga se haveria a possibilidade de Selena seguir o exemplo de Rihanna e lançar um álbum do nada, ao que ela responde que depende dá posição e do momento em que você está na sua vida, mas que não dirá nunca.

Sobre a sua colaboração com o Charlie Puth: “Adoro conhecer pessoas organicamente. Foi assim que meio que aconteceu e é assim que são criadas boas coisas… nos conhecemos em um grupo, mantivemos contanto, ele me conheceu, conheceu minha história e acabamos trabalhando juntos, foi divertido” Ela também confirma que a música foi gravada no closet, que nem era da casa dele, o que foi meio estranho.

Sobre as redes sociais:  “Quão louco é que as pessoas iniciam e terminam o seu dia com as redes sociais, isso é uma coisas muito poderosa. Eu tenho estado tão apaixonada de forma tóxica com as redes sociais que depois penso ‘O quê que estou fazendo? Isto não é real, na verdade.’ Então, é divertido podermos nos conectar com as pessoas e eu encontro dicas fantásticas sobre o que posso cozinhar em 60 segundos e coisas do tipo – o que é simplesmente maravilhoso – eu só não gosto de investir emoções reais nelas. Acho que as pessoas tendem a fazer isso e é muito perigoso”.

Sobre quem ela admira:  “Jennifer Lawrence, acho ela bem honesta e acho que ela faz o que ama.”

Sobre o Brad Pitt, Jennifer Aniston & Paul Rudd: “Eu sei, é tão legal pois eles são todos pessoas pelas quais eu sou obcecada. Eu adoro estar perto de pessoas com as quais eu posso aprender. Você aprende isso ao conversar com as pessoas. Sou muito sortuda.”

Sobre trabalhar em “A Grande Aposta:” “Eu adorei, foi tão divertido e rápido. Eu achei que fosse ficar nervosa, pois quando eles me mandaram o roteiro eu fiquei pensando: ‘Do que diabos eu estou falando?’. E depois foi legal ver essa história ser contada, uma mensagem muito importante. Fiquei honrada por fazer parte.”

Sobre onde ela acredita que esteja em sua vida no momento: “Eu acho que estou em um bom momento de equilíbrio entre os dois [pessoal e profissional]. Eu estou me divertindo tanto com os meus amigos, me cerquei com boas pessoas, que me tiram do que eu faço todos os dias. Ao mesmo tempo, esse é o melhor em que eu me senti sobre a minha carreira em toda a minha vida. Sempre quero fazer mais, estou me preparando para a turnê mundial. Eu me sinto ótima. Tem sido divertido. Meus amigos está lá, a minha família está lá. Eu vou pro Texas sempre que posso. Estou em um ótimo momento.”

Sobre a divisão de gêneros na mídia: “Totalmente. Eu entendo, mas eu sinto que isso sempre vai acontecer. Eu gosto de como as pessoas estão falando do assunto, pois eles devem. Eu vejo através do meu CD, das letras e do conteúdo, isso fica embaçado. Pra ser honesta, eu acho que é por isso que as mulheres estão ficando mais fortes e independentes. Por isso que eu quero seguir, eventualmente será apenas a minha voz.”

Sobre a decisão de ter um álbum mais sexual. Isso foi um despertar para você? “Sim e não. Não é diferente da forma que as outras pessoas expressam algo físico. Mesmo que seja a dança, é físico. Faz algo que as pessoas gostam. Se você se identifica, você gosta. Para o SNL, “Good for You” e “Same Old Love” foram apenas a minha voz. Eu estava usando um lindo vestido. Fico feliz por você ter achado que era sexy, que bom. E na próxima performance tive uma apresentação que foi lírica, sobre uma canção em que eu não consigo me controlar quando estou neste ambiente. Novamente, sexy, legal. É exatamente o que é.”

Sobre seus planos para 2016: “Já voltei ao estúdio com as pessoas que eu amo. Estou mais inspirada do que nunca. Criar a turnê tem sido ainda mais surreal. Pois estou trazendo algo bem real pra vida. E tem sido muito, muito verdadeiro. Durante a turnê toda você vai sentir-se tão conectado. Eu amo isso. Mal posso esperar para as pessoas sentirem isso. Esse é o meu foco. Eu estava falando agora, tenho um suco. Estou trabalhando nisso.”

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil