Desenvolvida em 2021 por Selena Gomez, Mandy Teefey e Daniella Pierson para abordar questões importantes vinculadas à saúde mental, a empresa Wondermind já está avaliada em US$ 100 milhões, de acordo com levantamento realizado pelo site estadunidense de noticiais econômicas Bloomberg. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (11).
Ainda segundo a agência, a startup da estrela de “Only Murders”, que se encontra capitalizando arrecadações em meio às tendências de atenção plena, recebeu investimento estimado em US$ 5 milhões da tenista Serena Williams em seus estágios iniciais por meio de fundos de capital de risco da esportista. Além disso, Lightspeed Venture Partners, Sequoia Capital e o antigo Diretor Executivo da farmacêutica Allergan, Brent Saunders, também fizeram doações à Wondermind.
Uma carta de nossas co-fundadoras: “estamos tão entusiasmadas em anunciar esta nova ronda de financiamento e muito gratas aos nossos incríveis investidores por acreditarem em nossa perspectiva de democratizar e desestigmatizar a saúde mental a nível global. Esses financiamentos serão utilizados para acelerar a construção do meio de aptidão mental da Wondermind em todo nosso conteúdo on-line diário, produtos CPG e histórias reais para todas as plataformas, com o objetivo final de tornar a aptidão mental animadora e acessível para todos”.